Salgueiro vence e se isola cada vez mais no Estadual

Jogando em casa, o Salgueiro mostrou que não está mesmo para brincadeiras neste Campeonato Pernambucano 2014. Na tarde deste domingo, o Carcará venceu o Vitória, por 2×0, com gols de Daniel e Fabrício Ceará. Com o resultado, o time do sertão chegou aos 26 pontos, abrindo seis pontos de vantagem do segundo colocado, o Central. Já o Vitória está na quinta colocação, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro joga fora de casa diante do Central. Já o Vitória pega o Porto, no Carneirão.

O Central teria, na próxima rodada, a grande oportunidade de igualar com o Salgueiro na tabela de classificação se não perdesse neste domingo para o Chã Grande, por 3×2. Foi o primeiro revés da equipe patativa desde que o técnico Humberto assumiu o comando da equipe.

A Patativa abriu o placar logo aos três minutos com Tallys. Mas aos 23 minutos, Tiago Lima empatou. No segundo tempo, o Central ganhou de presente um gol contra, assinalado por Jesse. Mas o Chã Grande teve forças para conseguir o empate e ainda virar o jogo. Tiago Lima, desta vez cobrando pênalti, igualou o placar, e Gilson, aos 37 minutos, fez o gol da virada. Após o triunfo, o Chã Grande chegou aos 12 pontos, ficando na quarta colocação, e se prepara para encarar o Ypiranga, fora de casa.

O Pesqueira fez bonito dentro de casa. Venceu o Serra Talhada por 3×1, chegando aos 10 pontos, ficando na sexta colocação. Os gols da partida foram marcados por Elton Luís, Braw e Roberto Santos para anfitriões. Júnior Juazeiro descontou para o time do sertão. Na próxima rodada, o Pesqueira encara o América, fora de casa, enquanto o Serra Talhada folga na rodada.

No outro jogo da rodada, o Ypiranga confirma que não está mesmo fazendo uma boa temporada. A Máquina de Costura perdeu para o Porto por 2×1. Os gols do time de Cararu foram marcados por Guego e Kiros. Dilson fez o gol de honra do Ypiranga.

Do Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *