Veículo tomado de assalto em Lajedo é encontrado em chácara em Afogados da Ingazeira
Em ação conjunta entre a Polícia Militar (23°BPM), Polícia Civil (20° DESEC) e Polícia Civil de Alagoas, foi localizado em uma chácara situada no Sítio Poço de Pedra – Zona Rural – Afogados da Ingazeira, um veículo Toyota/Hilux, possivelmente, clonada, o qual era suspeito de ter sido tomado de assalto no dia 08/09/2018 no município de Lajedo-PE.
Os proprietários da chácara onde o veículo se encontrava foram identificados como os imputados 01, M. C. M.S., 35 anos, casada, agricultora e 02, E. L.S., 27 anos, casado, comerciante, os quais são casados, tendo o policiamento se deslocado até a residência de ambos, no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira –PE.
Chegando à residência do casal, a imputada recebeu a equipe de policiais, informando que seu marido não se encontrava em casa, porém confirmou a propriedade da chácara supra. Em ato contínuo o policiamento se dirigiu com a imputada 01 e seu filho (menor de idade) até a chácara para que fosse aberta e o veículo Toyota/Hilux, suspeito de ilicitude, fosse abordado.
Ao ser realizada uma abordagem minuciosa no veículo em tela, notou-se que ele já se encontrava com uma placa clonada, mas ao consultar a procedência do veículo no sistema Inforseg pela numeração do chassi, constatou-se que o mesmo, de fato, possui registro de roubo/furto, que fora tomado de assalto na cidade de Lajedo-PE, se tratando de uma Toyota/Hilux, ano 2011-2012, cor prata.
A imputada não soube informar a origem do veículo ora apreendido em sua chácara. Ressalva-se, ainda, que na residência do casal foi localizado e apreendido mais 4 pares de placas de veículos diversos para que seja averiguado suas origens.
A ocorrência foi passada a disposição da Depol local, onde a imputada 01 foi autuada em flagrante delito.