Afogados: Polícia descobre tráfico de drogas ao atender ocorrência de violência doméstica

A GT realizava rondas no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, quando foi solicitada pela vítima J. V. A. T., 23 anos, amasiada, dona de casa, que estava com uma criança chorando nos braços informando que o acusado-1 J. P. M. de F., 30 anos, separado, operador de máquina, teria lhe agredido e que desejava representar contra o mesmo.

O policiamento seguiu juntamente com a vítima até a residência do agressor para detê-lo. No local indicado, o efetivo encontrou o acusado com outros três indivíduos J. W. G. S., 27 anos, C. A. A. T., 22 anos, A. R. L.S. G., 21 anos, sendo que dois correram para o interior da residência e os outros dois vieram em direção da guarnição.

Quando indagados se o acusado-1 se encontrava, o mesmo saiu da sua residência e se apresentou exaltado, momento em que foi realizada a abordagem. O acusado -1 autorizou a entrada do policiamento na sua residência onde foi localizada em cima da mesa da sala, papel alumínio, sacos plásticos de picolé e liga de borracha, tudo para suposto armazenamento e comercialização de drogas.

No primeiro quarto, foi encontrado um prato com uma substância de cor branca e que foi confirmada pelo acusado como sendo cocaína. A droga também foi localizada em três papelotes, sendo que dois estavam nos bolsos de uma calça e ainda um terceiro por cima do muro no quintal além de uma pedra grande de cocaína.

A abordagem resultou na apreensão de aproximadamente 16g de cocaína; um recipiente com uma substância de cor branca não identificada, pesando, aproximadamente, 90g; um invólucro metálico com 03 (três) comprimidos de Norfloxacino.

Foi apreendida com o acusado-2 J. W. G. S., 27 anos, solteiro técnico em instalação de antena, a importância de R$ 839,00 (oitocentos e trinta e nove reais), e com o acusado-1 a importância de R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais); 02 (dois) celulares Smartphone da marca Sansumg; 02 (dois) celulares Smartphone da marca MOTOROLA; 02 (dois) pinos, 01 (uma) colher, 01 (um) prato, 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) gilete.

Diante dos fatos, os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DP local para serem adotadas as medidas legais que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *