Daniel Coelho critica projeto que extinguiu Decasp: “estelionato eleitoral”
Por André Luis
A extinção da Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública, enviada pelo Governo Paulo Câmara, à Alepe e aprovada na Sessão da última terça-feira (30), tem rendido criticas ao governo estadual, por parte da população e de alguns políticos, como o deputado federal Daniel Coelho (PPS) que criticou a medida em discurso nesta quarta-feira (31) na Câmara Federal, acusando o governado do Estado de: “estelionato eleitoral”.
Segundo o deputado, Paulo Câmara usou de má fé, ao esperar o fim das eleições para enviar, o projeto em regime de urgência, tirando assim a oportunidade de debater a medida com a sociedade.
“Está muito evidente o estelionato eleitoral, a mentira que foi contada ao povo de Pernambuco. Evidente que esse fato teria repercussão na própria eleição. A população apoia as ações da polícia no sentido de combater a corrupção, de prender aqueles que estão desviando os recursos da nossa população, tirando os recursos da saúde, da educação e da segurança. É lamentável essa atitude do governo e daqueles que apoiam essa medida”, criticou Daniel. Veja o vídeo: