Violência doméstica e ameaça no bairro Padre Pedro Pereira em Afogados
A ROCAM foi acionada através da central de operações do 23º BPM, onde, no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica/ameaça.
No local, constataram os fatos e a vítima A. L. dos S., aposentada relatou os seguintes acontecimentos: que na manhã desse dia o imputado W. J. S. L., 25 anos, autônomo, foi à residência de sua avó, como de costume, entrou na residência e foi até cozinha fez uma pequena refeição, ao sair começou a desferir palavrões contra a vítima-2 M. L. F. de L. 52 anos, agricultora, (cuidadora dos idosos).
Logo após o imputado foi até sua residência e pegou uma faca e retornou a casa da vítima-1 e a vítima-2, percebendo que o imputado estava com a faca, e agitado, entrou em luta corporal e tomou a faca do mesmo, dando um empurrão, expulsando-o da residência.
Segundo a vítima, a mesma foi ameaçada de morte. A vítima também informa que é costumeiro o imputado ir à casa de seus avós e agredir os mesmos com tapas, entre outros. A vítima-2 informou que tem uma medida protetiva contra o imputado, porém não mostrou nenhuma documentação referente. Diante disto as partes foram conduzidas a delegacia local.