Homem de 44 anos é morto a pedradas em Tabira. Veja esta e outras ocorrências
Homem de 44 anos é morto a pedradas em Tabira
Na manhã de ontem, segunda feira, (21), por volta das 07h, a CECOM, (Central de Comunicação), da Guarda Municipal de Tabira PE, recebeu uma ligação através do telefone de emergência 153 informando que na Zona Rural, mais precisamente no Sítio Riacho de Fora município de Tabira-PE, que liga o Povoado Campos Novos com a Ingazeira, havia um cadáver as margens da estrada vicinal, o Grupamento ROMU, (Rondas Ostensiva Municipal), foi acionado e ao chegar no local deparou-se com a sena do crime, visualizando a vítima, Paulo Parnaiba do Nascimento, 44 anos, solteiro, natural de Ingazeira PE, o qual se encontrava sem vida e com uma pedra sobre sua cabeça, o local foi isolado e solicitado a presença da Policia Civil, que de pronto esteve no local, realizou a perícia e liberou o corpo que foi conduzido pela guarda municipal para o hospital local.
Mulheres brigam e Polícia é chamada em Afogados
A GT foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de vias de fato na vila São José, Ingazeira.
No local o policiamento constatou que as partes discutiram por algum motivo, por isso, as duas imputadas R J B, idade não informada, amasiada, agricultora e M P da S, 33 anos, amasiada, agricultora, entraram em vias de fato e ambas foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira-PE, a fim de serem tomadas as devidas providências.
Polícia apreende moto irregular em Tuparetama
A GT local avistou o indivíduo V R do N, 55 anos, divorciado, desocupado, no Centro, Tuparetama conduzindo uma motocicleta Honda 125 FAN, cor vermelha, ano 2005/2006 sem placa de identificação e no ato da abordagem, o condutor não apresentou documento algum.
A motocicleta foi apreendida e conduzida para Cadeia Pública para posteriormente ser conduzida ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
Filho é acusado de perturbar o sossego do pai no São Braz
A vítima C B, 54 anos, casado, agricultor, solicitou a GT para se deslocar até a sua residência no São Braz, Afogados da Ingazeira, a fim de resolver um problema familiar causado por perturbação do sossego.
Chegando ao local o policiamento se deparou com o imputado M V B sentado na calçada, com uma caixa de som ligada em som alto.
Ao avistar o policiamento, este baixou o volume, dando a impressão de que tudo estivesse tranquilo. Quando indagado sobre os problemas existentes com a vítima que é seu genitor, o imputado afirmou que o fato se arrasta há um bom tempo e só trocaram palavras, o chamado “bate-boca”.
Logo após estes fatos, ambos foram conduzidos à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.