Ex-presidiário é assassinado à tiros no Conjunto Habitacional em Afogados da Ingazeira

A Rocam foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível homicídio ocorrido na Quadra B do Conjunto Residencial Miguel Arraes.

Chegando ao local, constataram a veracidade, testemunhas informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima Renato da Silva Oliveira, conhecido por Pebinha, 28 anos, solteiro, desocupado, residente no Laura Ramos e quando o mesmo se distanciou um pouco, um homem encapuzado, não identificado aproximou-se a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo este tentado correr, porém foi atingido nas costas vindo a cair momento em que o imputado aproximou-se e disparou mais duas vezes contra a vítima.

Após a ação, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. O policiamento fez o isolamento do local e a Polícia Civil foi acionada, com a chegada do I.C foi constatado que a vítima veio a óbito ainda no local.

Renato Oliveira, Pebinha estava com 02 (duas) perfurações na cabeça, 01 (uma) nas costas e outra no braço transfixando a barriga. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

One thought on “Ex-presidiário é assassinado à tiros no Conjunto Habitacional em Afogados da Ingazeira

  • 7 de fevereiro de 2019 em 10:24
    Permalink

    eu aguardo resposta neste email.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *