Domingo com três acidentes e seis mortes no sertão do Pajeú
Um choque entre um ônibus de turismo de Afogados da Ingazeira e uma Hillux de Serra Talhada terminou com saldo de um morto no quilômetro 430 da BR 232, em Serra. A Hillux de placas LVR 1355, teria invadido a mão contrária, atingindo em cheio o ônibus. Os dois veículos saíram da pista.
O condutor da Hillux, Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, conhecido como Neném, morreu na hora. Ele estava indo pra Juazeiro buscar o irmão no aeroporto. O ônibus de turismo é da empresa Transparaíba, com representação e escritório em Afogados.
Em seguida uma Paraty bateu em um caminhão no mesmo local. No 2º acidente morreram José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, naturais de São José do Belmonte, no Sertão Central.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas viajavam num veículo modelo Parati placa CMU-6962, com mais três pessoas, quando avistaram uma longa fila na BR-232 e, como o motorista não conseguiu frear com antecedência, acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na fila.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Parati seguia sentido Serra Talhada, quando o motorista do ônibus do 1º acidente, resolveu fazer, por conta própria, e sem autorização e sua supervisão, a retirada do veículo da pista.
A fila e a tentativa de remoção do ônibus contribuíram para o grave acidente.
E o 3º e último acidente aconteceu na PE 320, próximo ao Distrito de Canaã, município de Triunfo. O carro, um Golf placas KJL 1838, viajava no sentido Canaã-Serra Talhada, e saiu da pista, capotando em seguida.
O condutor, identificado como Leirson Silva é natural de Varzinha, Serra Talhada. Ele e mais duas pessoas morreram no local. Uma terceira pessoa foi conduzida ao HOSPAM de Serra Talhada com vida.