Garçom e atingido com um tiro no pescoço em São José do Egito
Por volta das 02:45h, a GT ordinária foi informada pela permanência da 3ª COM, para atender uma ocorrência nas proximidades do clube do Binhas no Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Chegando ao local, a vítima Í. V. R. N., 20 anos, solteiro, garçom foi encontrada deitada no chão e com um forte sangramento no pescoço. De imediato a vítima foi socorrida para o hospital, onde se encontra estável, tendo sido atingida por apenas um disparo de arma de fogo que transfixou do pescoço para as costas.
A testemunha informou que o acusado não identificado, quando foi lanchar no seu estabelecimento comercial, se identificou como policial e saiu sem pagar o lanche que havia consumido, momento em que a testemunha se dirigiu até o mesmo e pediu para o mesmo ir pagar o lanche.
Após isto, começaram uma discussão onde trocaram empurrões e em seguida, o acusado se dirigiu ao trailer e efetuou o pagamento, porém, ainda permaneceu procurando confusão, momento em que a vítima se encontrava no trailer e pediu para que o acusado fosse embora, foi quando esse sacou a arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, lesionando-o no pescoço.
Diligências foram feitas no intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito. Imagens foram cedidas pela proprietária do Clube do Binhas, porém, não foi possível reconhecer o acusado. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local, onde foi instaurado um inquérito para que fosse apurada a autoria do fato.