Plantão de Polícia: Porte de arma branca, desordem, roubo e ferimento a bala
HOMEM É DETIDO COM FACA PEIXEIRA E POR DESORDEM NO CENTRO DE AFOGADOS – A GT ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que o acusado M. P. S.,35 anos, solteiro estava praticando desordem no Centro, Afogados da Ingazeira-PE, quando o mesmo foi abordado estava portando uma arma branca (faca peixeira), de 7’ polegadas.
Não é a primeira vez que o policiamento se depara com o acusado portando faca. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local, onde responderá a um TCO.
EM AFOGADOS BANDIDOS ASSALTAM ESTUDANTE E LEVAM CELULAR E CARTÕES – A GT foi acionada pela permanência da 1ª CPM, pois a vítima R. F. L. O., 26 anos, solteira, estudante, estava denunciando que ao fazer deslocamento da praça de alimentação para o bairro São Francisco, nas proximidades da pousada xodó, foi acompanhada por um carro prata não sabendo distinguir o modelo, ocupado por três elementos, quando uma mulher desceu do veículo e anunciou o roubo, tendo entrado em luta corporal com a vítima conseguindo subtrair da mesma um aparelho celular de marca Samsung J7 prime e dois cartões de crédito, sendo um do Nubank e outro da Caixa Econômica.
Foram feitas várias incursões pelo efetivo na localidade no intuito de tentar localizar o referido veículo e os acusados, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para DPC local, onde foi instaurado um inquérito.
AGRICULTOR É ATINGIDO COM TIRO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM CARNAÍBA – A GT de Iguaracy foi informada pela Central de Operações, que no Hospital Regional Emília Câmara teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.
Chegando ao hospital, a vítima 1 A.P. B. S., 34 anos, estado civil N/I, agricultor, relatou ao policiamento que ouviu barulhos estranhos na casa do seu sogro, vítima 2 J. P. S. e ao chegar na residência, começaram a atirar em sua direção, momento este em que a vítima 1 recebeu um disparo na coxa esquerda e se atirou ao chão se passando por morto.
A vítima não reconheceu os agressores, só informou que eram 02 homens e estavam em uma moto não identificada, além disso, foi relatado que os acusados entraram na residência da vítima 2 e o amarraram, mas aparentemente não levaram nada.
A vítima 2 recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os acusados não foram localizados, a ocorrência foi passada a disposição da DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi aberto um inquérito.