Agressão em Brejinho, fuga, perseguição e assalto a mão armada em Afogados
APOSENTADA É AGREDIDA POR AGENTE DE RECICLAGEM E CONFUSÃO TERMINA NA DELEGACIA DE BREJINHO – A GT Ordinária foi solicitada pela testemunha, a qual informou que sua mãe M. M. A. M., 69 anos, viúva, aposentada, estava sendo agredida pela acusada V. L. S., 40 anos, amasiada, agente de reciclagem. O efetivo se deslocou até o local informado e os envolvidos foram encaminhados a DP local, mas a vítima não quis representar contra a acusada.
AJUDANTE É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E FUGA NO CENTRO DE AFOGADOS – A equipe da ROCAM ao realizar rondas se deparou com o acusado J. D. B. S., 23 anos, solteiro, ajudante geral, juntamente com a testemunha, conduzindo uma motocicleta e em atitude suspeita.
Ao dar ordem de parada os mesmos não obedeceram e saíram em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade de Afogados da Ingazeira-PE de forma perigosa, colocando em risco pedestres e podendo colidir com outros veículos que trafegavam pelas vias.
O policiamento fez o acompanhamento conseguindo interceptá-los no endereço citado, próximo ao cemitério. Foi realizada a busca pessoal nos mesmos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para que respondessem a um TCO.
FERREIRO É ASSALTADO E BANDIDOS LEVAM MOTO, CELULAR E DINHEIRO EM AFOGADOS – A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para fazer deslocamento até a guarita do Hospital Regional, no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira- PE, de onde a vítima fez contato, informando que sua motocicleta havia sido tomada de assalto.
Chegando ao local o efetivo manteve contato com a vítima R. P. S., 45 anos, casado, ferreiro que passou a relatar que vinha trafegando com sua moto, quando foi abordada por um primeiro elemento baixo, de bigode, camisa branca e que colocou uma faca no pescoço da vítima, subtraindo a carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco, e quantia aproximada de R$ 650,00, além de um aparelho celular modelo J5.
Em ação contínua, surgiram dois outros elementos, sendo um deles alto, cabelo liso e que apontava uma arma de fogo na direção da vítima, tomando o veículo. Este último ordenou que a vítima fosse embora sem olhar para trás.
O declarante afirma que os três elementos saíram na moto e um deles ainda levava uma bicicleta com a qual viera.
A força policial realizou diligências pela estrada vicinal que dá acesso ao estado da Paraíba, haja vista a vítima informar que ouviu um deles dizer que lá fariam o desmanche, mas não houve êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da autoridade competente, onde foi instaurado inquérito.