Agricultor é morto a tiros na zona rural de Solidão. Veja esta e outras ocorrências
UM AGRICULTOR É MORTO E OUTRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE SOLIDÃO – A GT 23221 realizava Operação Carrossel de Fogo, quando foram acionados pela central do 23° BPM informando que no sítio Jardins teria ocorrido um possível latrocínio. Juntamente com o graduado de operações CVLI e o GATI foi feito deslocamento, que chegando ao local constatou-se o fato. A vítima 01 J. N. L., 51 anos, agricultor estava caída no chão já sem vida.
Segundo uma das testemunhas a mesma informou que se dirigia até o bar do Manoel de Cazuza e se deparou com dois indivíduos um mais alto, outro mais baixo e de pele escura andando a pé pela estrada, momentos depois estes mesmos indivíduos chegaram e anunciaram um roubo, se dirigiram a vítima 01 efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no ombro direito passando para o peito e levaram a carteira porta cédulas e a faca dela, em ato contínuo roubaram a motocicleta Honda CG 150, preta, ano 2006, placa KIO-2912 pertencente a vítima 02 G.G. F., 26 anos, solteiro, agricultor.
Segundo as testemunhas não houve nenhum tipo de reação por parte da vítima. Os acusados que até o momento são desconhecidos, fugiram na motocicleta roubada, diligências foram realizadas no intuito de localizar os mesmos, porém sem êxito. O IC foi ao local e a ocorrência passada a disposição da DP de Plantão em Afogados da Ingazeira.
DESOCUPADO É ACUSADO DE AGRESSÃO EM TABIRA – O policiamento foi acionado via celular, pela Central de Operações, a qual informou que no bairro de Fátima I, Tabira-PE estaria acontecendo uma confusão.
Ao chegar ao local foi repassado que o imputado P. C. S. D., 31 anos, amasiado, desocupado, havia ido à casa da vítima 01, R. B. J., 36 anos, amasiada, agricultora, a qual tem um relacionamento com ele há 7 anos e que ambos vivem em casas separadas.
A vítima 01 informou que o imputado se encontrava com sinais de embriaguez e querendo entrar à força na casa, mas ela não abriu a porta e por isso o imputado quebrou o vidro e em seguida deu um soco na vítima 02, G. J.S., 17 anos, solteiro, estudante, que é filho da vítima 01, quebrando assim um dente da frente do mesmo. A ocorrência foi repassada à DP local, onde foi lavrado TCO.
REVOLVER 38 COM REGISTRO VENCIDO É APREENDIDO EM TABIRA – A Equipe da ROCAM recebeu informação da equipe do Malhas da Lei, que o indivíduo L. G. R. S., 54 anos, serralheiro, estaria com uma arma de fogo em sua residência com o registro vencido.
Ao chegar ao local, ele foi localizado e informou a guarnição que possuía a referida arma e a entregou de livre e espontânea vontade, ainda informou que recebeu essa arma do seu padrinho como doação.
Foram apreendidos o revólver calibre 38, marca TAURUS, com capacidade para 6 munições, oxidado e com o registro da arma vencido. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
VENDEDOR PERDE O CONTROLE E CARRO CAI EM RIBANCEIRA NA CIDADE DE TABIRA – Durante a Operação Carrossel de Fogo, o policiamento foi solicitado pelo escrivão de polícia civil, para atender uma ocorrência de trânsito, na PE-320, Jureminha, Tabira-PE. Chegando ao endereço o veículo VW GOL, cor cinza, ano 1999/2000, placa CRW-4291/SP, foi localizado, capotado numa ribanceira.
O condutor informou que possivelmente a barra de direção do veículo rompeu, perdendo assim o controle e capotando.
Foi constatado que o acusado R. J. L. B., 32 anos, casado, vendedor não possuía CNH, fato que gerou perigo para sua vida, para uma passageira que vinha com ele, a qual saiu levemente ferida, sendo socorrida para o hospital.
O acusado foi apresentado na DP local, onde foi lavrado TCO, o veículo ficou no local aguardando o guincho para ser retirado.
DESEMPREGADO É DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEÇA EM AFOGADOS – A GT local foi acionada pela central de rádio do 23º BPM, informando que havia uma solicitante na sede do batalhão. A vítima T. S. B., 31 anos, amasiada, relatou para a GT que sua filha foi ao seu trabalho e relatou que o seu genitor(acusado) estava embriagado e agredindo sua outra irmã, vítima I M. J. S. B., 11 anos, estudante com um cipó.
A GT chegando ao local constatou que a vítima I se encontrava com lesões no braço direito, o acusado M. B. L. 34 anos, desempregado amasiado, após o fato se evadiu do local.
O policiamento realizou diligências e localizou o acusado na casa de sua genitora, ao perceber a presença de sua companheira começou a ameaça-la de morte caso ficasse preso.
O acusado encontrava-se muito alterado e ao ser colocado na viatura desferiu vários chutes no intuito de danifica-la. Todos os envolvidos foram encaminhados para a DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.