Polícia recupera produtos roubados de professor em Tabira. Veja esta e outras ocorrências
POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS DE PROFESSOR EM TABIRA – Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária foi solicitada pela vítima E. O. M., 32 anos, solteiro, professor, a qual relatou que teve sua residência arrombada na noite do dia 06.07.2019, e subtraíram 08 perfumes O Boticário, 01 Notebook marca CCE e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Na ocasião a vítima acionou a guarda municipal que o encaminhou à delegacia para o registro da ocorrência. Em seguida, o solicitante entrou em contato com o CB Patriota, e com ajuda do graduado, conseguiu identificar o acusado P. H. S. S., 20 anos, solteiro, desempregado através das câmeras de segurança de um vizinho.
O policiamento realizou diligências e localizou a residência do acusado, onde recuperaram 05 perfumes e o notebook, porém a quantia em espécie não foi recuperada, e o envolvido negou ter subtraído esse dinheiro. Diante do exposto, o acusado foi conduzido para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A Central de Operações tomou conhecimento de um veículo supostamente roubado que estava escondido na zona rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Em seguida a equipe da ROCAM e o NIS-1 diligenciaram e localizaram o acusado F. A. S., 24 anos, amasiado, agricultor, na casa de sua genitora, ao ser indagado sobre a motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2010, placa ASX-5736, ele confirmou que estava escondida em uma propriedade localizada próxima a casa de sua mãe.
A moto estava com o painel quebrado por ter sido arrancada a ignição para fazer uma ligação direta.
A vítima J. C. P. M. da S., 17 anos, solteiro, funilaria, foi localizada e relatou que havia deixado a moto na calçada por volta das 00h30min e só percebeu que tinha sido furtada por volta das 07h00min. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
CASAL É DETIDO POR DESOBEDIÊNCIA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM AFOGADOS – Durante a Operação Madrugada Segura as guarnições foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego no Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
O policiamento foi até o local e orientou os acusados J. L. S. P., 23 anos, solteiro, pedreiro e L. G. S., 34 anos, solteira, agricultora, a desligarem o aparelho sonoro, pois havia várias reclamações de moradores por conta do volume muito alto.
Os envolvidos acataram a ordem, mas logo em seguida, quando os policiais deixaram o local, ligaram novamente o som. Diante disso, foi dada voz de prisão, sendo que o acusado-1 resistiu com agressividade e fechou a porta da residência, dificultando a ação policial, sendo necessário uso da força para controlar a situação. Os acusados foram detidos e conduzidos a delegacia, onde foi lavrado TCO.
JOVEM É DETIDO AO SER FLAGRADO EMPINANDO MOTO DURANTE FESTIVIDADES EM TUPARETAMA – Durante o evento “Festividades São Pedro” em Tuparetama-PE, o policiamento de serviço extra fazia patrulhamento na festa, quando ao passarem por trás do palco flagraram o acusado F. A. S., 21 anos, solteiro, agricultor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2006, placa DUW-3336, na ocasião ele estava conduzindo a moto apenas com o pneu dianteiro (empinando).
Os policiais realizaram abordagem e constataram que o veículo estava com o chassi pinado. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
AGRICULTORA EMBRIAGADA PERDE O CONTROLE DE CARRO E PROVOCA ACIDENTE EM AFOGADOS – A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Chegando no local a guarnição tomou conhecimento que a acusada M. L. N. da S., 32 anos, amasiado, agricultora, saiu de sua faixa e invadiu a faixa contrária vindo a colidir na porta do carro da vítima V. M., 69 anos, solteiro, motorista.
A acusada ainda se encontrava dentro do veículo e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcóolica (olhos avermelhados, voz torpe e forte odor etílico), ao ser questionada a mesma confirmou que havia consumido bebida alcoólica.
Os veículos: um Corsa Wind, cor prata, placa KMC-0875 e um Corsa Wind, cor prata, placa KLP-4046, não puderam ser removidos devido as avarias sendo necessário o apoio de um reboque. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à delegacia local, onde a acusada foi autuada em flagrante delito.