Mulher é detida após agredir a mãe em Iguaracy. Veja esta e outras ocorrências
MULHER É DETIDA APÓS AGREDIR A MÃE E DANIFICAR OBJETOS DA CASA EM IGUARACY – A GT ordinária recebeu uma denúncia de que no Bairro da Cohab, Iguaracy-PE, estaria ocorrendo uma confusão, o policiamento se dirigiu até o local e constatou que a acusada S. A. T., 25 anos, casada adentrou na residência de sua genitora a vítima I. A. T., 58 anos, casada, agricultora, arrebentou a porta, atirou pedras, danificou alguns móveis, entrou em via de fatos lesionando algumas partes de sua genitora.
A acusada portava uma arma branca, a mesma foi contida pela testemunha. A guarnição chegou no momento em que a acusada se encontrava no local das vias de fatos. A mesma foi conduzida até a DP local de Iguaracy juntamente com todos os envolvidos. Onde a mesma irá responder a um TCO.
PEDREIRO É DETIDO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM SÃO JOSÉ DO EGITO – A Patrulha Rural juntamente com a GT ordinária foi acionada pela central de operações para se deslocarem até o endereço citado para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego.
Ao chegar no local, constataram a veracidade dos fatos, o acusado J. D. B. L., 41 anos, casado, Pedreiro, encontrava-se sendo contido por populares. A testemunha relatou que o acusado estava fazendo uso de bebida alcoólica e provocando populares que passava na rua.
O acusado ainda teria se desentendido com uma pessoa e no momento da abordagem o acusado afirmou que estava procurando R. para matá-lo. O efetivo tentou localizar a pessoa de R., porém sem êxito. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a DP, onde o mesmo responderá a um TCO.
MULHER É DETIDA APÓS PERTUBAÇÃO E DESORDEM EM AFOGADOS – A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, onde já foi avistado o som com o volume muito alto na calçada próximo ao portão.
A acusada F. C. E. M., 36 anos, amasiada, profissão N/I e seu marido apresentavam fortes sinais de embriaguez alcoólica como olhos avermelhados, dificuldades na fala, forte odor etílico e atitudes agressivas.
Sendo assim, o policiamento pediu a acusada acima citada, que desligasse o som e o guardasse, pois já tinham recebido várias denúncias dos vizinhos.
A acusada insatisfeita disse ao policiamento “que não era bandida, que não devia a polícia, que não tinha medo de delegacia” e com a voz alterada falou ” vou desligar, mas quando saírem daqui eu ligo novamente”.
Diante da desobediência com o policiamento, a mesma foi informada de que iria ser conduzida à delegacia juntamente com o som para que fossem tomadas as medidas cabíveis, momento este que ela reagiu, tomando das mãos do policiamento a caixa de som com a ajuda do seu marido e do seu filho, dificultando o andamento da ocorrência.
No entanto, este efetivo solicitou apoio da GT Local, vindo esta entregar a caixa de som com a chegada do policiamento de apoio. Diante dos fatos a acusada foi conduzida à DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da mesma.
COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA AGRICULTOR FERIDO NA PE-320 EM CARNAÍBA – A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações, para dar apoio a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na PE 320, próximo a entrada do Sítio Riacho do Peixe, zona rural, Carnaíba-PE.
Chegando ao local, o envolvido S. P. R. C., idade e estado civil N/I, protético que conduzia o carro relatou ao policiamento que a vítima estava pilotando uma motocicleta na contra mão em direção da PE-320, quando se deparou com o mesmo e não pode evitar o choque, pois chovia no momento e estava muito escuro, não conseguindo frear o seu veículo com precisão, uma vez que derrapou na pista e bateu na traseira da motocicleta, vindo a vítima E. C. S., 24 anos, estado civil N/I, agricultor a cair desta.
Sendo assim prestou o socorro à vítima, conduzindo-a ao hospital local e prestando toda assistência necessária, desde o momento do acidente até os procedimentos médicos. Diante dos fatos a vítima foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE, dando ciências aos familiares da vítima do ocorrido, os quais guardaram a motocicleta. Sendo a ocorrência, repassada à disposição da DP, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde será instaurado um Inquérito Policial.
AGRICULTOR É DETIDO APÓS SER FLAGRANDO PILOTANDO MOTO COM CRIANÇA DE DOIS ANOS NO TANQUE EM SANTA TEREZINHA – A GT local realizava rondas com abordagens no Centro, Santa Terezinha -PE, quando flagrou o acusado C. E. A. S., 24 anos, agricultor pilotando uma motocicleta Honda/ XRE 300, ano 2012, cor vermelha, com uma criança de 02 anos de idade em cima do tanque da moto.
Ao ser indagado sobre sua atitude o acusado afirmou que saiu para dar uma volta de moto com a criança (sobrinho) . Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a delegacia local, o qual responderá a um T.C.O.
MECÂNICO É DETIDO E RESPONDERÁ TCO POR COMECIALIZAR SIMULACRO DE PISTOLA EM FEIRA DE AFOGADOS – Durante a realização da Operação Duas Rodas na Feira do Troca, no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, o Graduado de Operações, juntamente com o CVLI e GT da Ingazeira, flagraram o acusado E. J. S., 32 anos, casado, Mecânico, comercializando na Feira do Troca 01 (um) Simulacro de Arma de Fogo tipo Pistola, nº 93040000, marca BEER.
O Supracitado afirmou que teria comprado o Simulacro a um desconhecido, pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), e que na ocasião o mesmo apresentou a nota fiscal, porém não possuía autorização para referida comercialização. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.
MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM TABIRA É LOCALIZADA EM BAIRRO DE AFOGADOS – A GT ao realizar rondas foi solicitada pela testemunha que é irmã da vítima M. C. B., 33 anos, casada, agricultora, para o Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE, pois encontrava a motocicleta Honda /C 100 BIZ ES ano 2094 ,placa KHS 8182 de cor Preta, que foi furtada no dia 10/07/2019 pelo acusado A. A. S., 37 anos, casado, profissão N/I, seu ex-marido, na Cidade de Tabira PE.
A referida motocicleta encontrava-se com o senhor J. S. S. que teria comprado do acusado no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A vítima relatou que o acusado aproveitou o momento em que ela não se encontrava em sua residência e subtraiu sua motocicleta, e após ter praticado tal ato viajou com destino ignorado.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidos para DPC local juntamente com a referida motocicleta, onde será instaurado um inquérito por portaria para averiguação dos fatos.
JOVEM DE 23 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA CIDADE DE TABIRA – A GT de Solidão, quando de retorno do povoado da Borborema onde realizava o policiamento nas festividades, se deparou-se com um acidente de trânsito na PE-304, saída para Água Branca.
Ao averiguar o ocorrido o policiamento constatou que o condutor F. J. R. S. A., 23 anos, solteiro, agricultor do veículo VW/Gol CL, cor branca, ano 1990, placa KGR 5954, ao transitar no sentido entre Água Branca PB e Tabira – PE, colidiu com o Pilar de sustentação do portal de entrada da cidade, o qual ficou lesionado.
A equipe de Resgate da Guarda Municipal realizou o socorro e conduziu a vítima, que estava desacordada, para o hospital local, onde foi posteriormente encaminhada para o hospital Regional de Caruaru, tendo em vista que a mesma não possuía nenhum documento. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito.
JOVEM É DETIDO APÓS DISCUTIR COM AVÓ E FAMILIARES NA ZONA RURAL DE AFOGADOS – A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Rádio para averiguar uma perturbação de sossego e embriaguez na Zona Rural, s/n, Afogados da Ingazeira-PE.
Chegando ao local, o acusado J. L. A. S., 20 anos, amasiado, agricultor havia discutido com a vítima J. R. S., 74 anos, casado, agricultor (avó) e com familiares após ingerir bebida alcoólica.
Diante do fato a ocorrência foi registrada e repassada a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.