Uma ideia na cabeça e R$30,00 reais no bolso; conheça a história da Flower’s
Por André Luis
Otávio Neto trabalhava no escritório de contabilidade do tio, Geneci Galdino, quando em 2012, após já ter tentado empreender com importação de produtos e outras atividades, teve a ideia de fazer yakissoba para amigos e familiares.
Na verdade, ele procurava uma renda extra, ao descobrir que seria pai.
Ele esteve acompanhado da esposa Karina Lacava no programa Manhã Total da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira (5), onde falou sobre o nascimento da Flower’s Culinária Oriental.
Otávio explicou que sabia fazer o prato, e os amigos começaram a perguntar se ele não queria vender. “Eu tinha apenas R$30,00 no bolso e muito vontade de fazer dar certo”, confessou.
A produção começou tímida, nos fundos da casa da avó. Otávio relatou que no início enfrentou muitos problemas, a propaganda começou no famoso boca a boca, logo em seguida indo para o Facebook e após o surgimento do WhatsApp, foi criada uma lista de reprodução – hoje são mais de dez listas.
Karina se integrou ao time em 2013. “Quando entrei, era somente Otávio e tivemos que fazer de tudo. A gente fazia o prato, lavava a louça e cuidava da parte burocrática, eu ele e a avó que dava esse suporte pra gente”, disse.
Há quase dois anos o Flower’s funciona como um restaurante físico, o delivery, que foi o grande carro-chefe no início de tudo, hoje é responsável por 30% do faturamento da empresa. Ouça abaixo a íntegra da entrevista: