Ajudante de pedreiro é assassinado por desocupado em Afogados da Ingazeira
Este foi o sexto homicídio do ano registrado em Afogados da Ingazeira.
A GT foi acionada pela central de operações para se deslocar até o bairro São Brás, afim de averiguar uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, no entanto, a vítima, Matheus José da Silva, 22 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, morador da Rua Severino Rodrigues, São Brás, Afogados da Ingazeira já havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional Emília Câmara, onde deu entrada naquela unidade já sem vida, com uma perfuração no lado direito do pescoço.
Segundo testemunhas no local do ocorrido as quais relataram que Matheus e o imputado, C. A. F. de V., 41 anos, amasiado, desocupado estavam ingerindo bebida alcoólica no interior da residência do acusado, quando de repente a vítima saiu correndo com a mão na altura do pescoço pedindo socorro, chegando a cair próximo a sua residência.
Ainda segunda as testemunhas, o imputado ficou observando a vítima agonizando com um facão em punho e em seguida tomou destino ignorado. Foram feitas várias incursões na localidade no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP local onde foi instaurado o inquérito investigativo.