Na Pajeú Zé Negão pede desculpas aos colegas vereadores. “Me expressei errado”

Por André Luis

O Debate das Dez da Rádio Pajeú FM desta segunda-feira (16), foi dividido em dois blocos com temas diferentes. No primeiro bloco o vereador José Edson Ferreira, o Zé Negão, falou sobre o áudio polêmico que vazou após a aprovação do Orçamento Impositivo na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, onde Zé diz que “o prefeito mandou a proposta para a Câmara porque sabe que lá tem um monte de pangaré analfabeto”.

Essa declaração não foi bem recebida pelos colegas da Casa, e participando no Debate das Dez do dia 4 de setembro, os vereadores Igor Mariano (presidente da Câmara de Vereadores) e Raimundo Lima, taxaram a declaração como falta de educação.

Explicando a sua declaração Zé Negão disse que se expressou errado na sua fala do grupo. “Em nenhum momento eu quiz dizer que os vereadores eram analfabetos e pangarés. O que eu quiz dizer foi que o prefeito mandou a proposta achando que ali só tinha vereador pangaré e analfabeto, eu me incluindo também, só que me pronunciei errado”, disse Zé Negão.

O vereador aproveitou para pedir desculpas de público. “O meu pronunciamento foi errado, não foi o que eu quiz dizer e se algum colega se sentiu ofendido eu peço desculpas aqui agora publicamente”, destacou. Ouça abaixo a íntegra do que disse Zé Negão.

Cirurgia – Durante a sua participação Zé Negão confirmou que fará uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago, fruto da obesidade que o persegue há anos. O médico é o mesmo que operou o Presidente da Casa, Igor Sá Mariano, Eduardo Pachu, uma referência nesse tipo de procedimento. A cirurgia será dia 1 de outubro no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

A Gastroplastia, também chamada de cirurgia bariátrica ou de redução do estomago é o caminho para casos como o Zé Negão, que há anos luta contra a obesidade, sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *