Totonho afirma que filiação ao MDB não representa “racha”
Por André Luis
Participando do programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM desta sexta-feira (27), o ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares que já governou o município em três oportunidades. Falou sobre o seu ingresso no MDB, que acontece neste sábado (28) na Câmara dos Vereadores de Afogados da Ingazeira às 10h da manhã, com presenças confirmadas do presidente estadual da legenda, Raul Henry, o líder no Senado, Fernando Bezerra Coelho, e seu filho, o deputado estadual Antônio Coelho.
Provocado a ir direto ao ponto mais polêmico que cerca a sua ida para o MDB – a possibilidade do “racha” com a Frente Popular, Totonho negou que que a troca de partido represente esta situação. “Em nenhuma hipótese foi dito que essa filiação represente algum tipo de racha. Até mesmo porque estou entrando num partido no qual meu filho é o presidente municipal e o presidente estadual, Raul Henry é aliado do governador do estado de Pernambuco”, afirmou Totonho.
O ex-prefeito, que esteva acompanhado do filho, o vereador e presidente do MDB de Afogados, Daniel Valadares, ainda falou sobre a sua relação com o líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho e negou que tenha sido ingrato com o ex-presidente Lula, como afirmou Emídio Vasconcelos do PT estadual, em entrevista a Pajeú. Ouça abaixo a íntegra do que disse Totonho na Pajeú.