Carro com seminaristas capota na PE-283. Dois são transferidos o para Recife
Caso que mais inspira cuidados é do serra-talhadense Lucas Emanoel, transferido para o Recife. Apesar da suspeita, seguiu estável para Recife.
Tcharles Marques também foi transferido para realizar exames mais detalhados neste domingo.
Um acidente com um veículo em que seguiam seminaristas da Diocese de Afogados da Ingazeira aconteceu na tarde deste domingo (3), na PE-283, entre Afogados da Ingazeira e Ingazeira na altura do Sítio Poço da Volta.
Segundo o blogueiro Mário Martins, o veículo, um Pálio placas OYY 1488 perdeu o controle em um ponto da via e capotou. Ele acabou parando virado alguns metros após o local da capotagem.
Todos foram levados para o Hospital Regional Emília Câmara. Dos ocupantes, o caso mais grave é o do seminarista Lucas Emanoel, de Serra Talhada. Ele precisou ser transferido por conta de uma pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Apesar da suspeita, ele seguiu com quadro considerado estável, sem perda de sentidos ou desorientado.
Outro que também foi transferido para o Recife, foi Tcharles Marques. Segundo informações, ele foi encaminhado neste domingo para realizar exames mais detalhados.
O que se sabe até agora é que o veículo era guiado pelo Diácono Alisson Maciel, que foi ordenado na última quarta-feira em Triunfo. Além dele, mais quatro jovens seguiam no carro. À exceção de Lucas, todos estão sendo cuidados no Hospital Regional Emília Câmara.
O bispo Diocesano Dom Egídio Bisol está em Recife. Ele celebrou na catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios no sábado. Comunicado, aguardou a chegada do seminarista transferido.
Há poucos dias, a maioria esteve envolvida na Festa de São Judas Tadeu, organizada pelo seminário. A festa, tradicional em Afogados da Ingazeira, reuniu muitos fiéis na reta final de outubro.