Vica satisfeito com desempenho fora de casa
O técnico Vica considerou justo o resultado de empate em 1×1 entre Bahia e Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. Garantir um ponto na casa do adversário e se manter entre os dois primeiros colocados da chave minimizaram o tom da bronca do treinador quanto aos erros cometidos na partida.
Segundo Vica, a equipe coral voltou a pecar na marcação e na construção das jogadas. “Erramos muito na saída de jogo. Isso complicou demais. Procuramos acertar isso no segundo tempo e conseguimos empatar. O resultado foi justo, porque jogamos de igual para igual com eles. Vamos tentar manter essa postura fora de casa”, avaliou o treinador.
O lance que culminou no gol de Rhayner foi durante um momento em que o zagueiro Everton Sena trocava a chuteira. A desatenção e a falta do defensor no momento pesaram para que o Tricolor saísse atrás do placar. “Foi um erro primário. Faltou atenção no lance. Sena estava trocando de chuteira na hora do gol. Pagamos caro por isso”, citou Vica.
O erro poderia ter custado a derrota para o Santa se não fosse o gol salvador de Tiago Costa. Na jogada, o técnico deu méritos para o “garçom” Léo Gamalho, que fez sua estreia pelo Tricolor. “Ele mudou a equipe quando entrou e passamos a ter um finalizador”, observou o técnico, destacando também o esforço de Flávio Caça-rato durante a primeira etapa. “Não podemos esquecer que o Caça jogou no sacrifício e se doou muito”, finalizou.
O próximo compromisso do Santa Cruz é no sábado, no Lacerdão, diante do CSA/AL, atual líder do Grupo.
Do Blog de Primeira