Santa Cruz e CSA duelam pela lidernança do Grupo B da Copa do Nordeste

É para manter a sequência de bons resultados. Com esse pensamento em mente, o Santa Cruz volta a campo neste sábado, às 16h (horário de Pernambuco), no Luiz Lacerda, em Caruaru, pela Copa do Nordeste. O Tricolor defende uma invencibilidade de três meses – não perde desde outubro. De lá para cá foram oito partidas sem conhecer a derrota. Logo, é importante manter o ritmo, ainda mais contra um adversário que briga pela liderança do Grupo B da competição – os alagoanos têm os mesmo quatro pontos dos corais. É mais um motivo para vencer.

Opções não faltam para o técnico Vica armar a equipe. Com praticamente todos os atletas à disposição, o comandante coral já pode se dar ao luxo de ficar na dúvida sobre quem escalar. No caso deste sábado, a indefinição ocorre no ataque, onde Renatinho, Caça-Rato e Léo Gamalho brigam por duas vagas. Léo leva vantagem e deve aparecer na equipe de cima pela primeira vez.

“Temos muitas chances do Léo começar jogando, mas não defini nada ainda. Vou ver isso momentos antes. Temos que ter coerência e ser justo”, afirmou o treinador tricolor nessa sexta-feira, no último treinamento da equipe, no Arruda.

Se optar por Gamalho, o Santa Cruz terá pela primeira vez na temporada um jogador de referência de área. Caso contrário, Caça-Rato será sacrificado novamente em uma posição que já revelou não gostar tanto de atuar.

Independente de quem jogar, Vica vai cobrar comprometimento e atenção defensiva. Quer evitar os gols sofridos nas duas últimas partidas. “Sofremos por desatenção”.

CSA – Depois da estreia com goleada sobre o Bahia, os alagoanos ficou no empate com o Vitória da Conquista fora de casa. Para esta partida, o técnico Canindé demonstra preocupação com a rotina de jogos seguidos em curto espaço de tempo.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X CSA

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Oziel, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho (Caça-Rato); Caça-Rato (Léo Gamalho). Técnico: Vica.

CSA – Pantera; Mineiro, Pedro Silva, Breno e Roberto; Charles Vagner, Lucas, Jeferson Maranhense e Daniel Costa; Diego Clementino e Josimar. Técnico: Canindé.

Copa do Nordeste. Local: Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). Horário: 16h (Pernambucano). Árbitro: Caio Max Augusto. Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Flávio Gomes Barroca.

Do Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *