Náutico: Após vencer o rival, Marinho quer o título da Copa do Nordeste
A vitória no clássico sobre o Sport, em plena a Ilha do Retiro, deram ao Náutico os primeiros tres pontos na tabela e a vice-liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com quatro pontos.
Se o primeiro objetivo era vencer na competição, agora a próxima meta alvirrubra é a liderança do grupo e, se possível, a classificação antecipada. É o que espera o atacante Marinho.
“Não entramos só para participar da competição, temos que buscar as vitórias e a classificação e depois pensar também no título da copa. No momento em que fizemos o grupo, por mais desconfiança que tinha sobre nós, sabíamos que esse grupo era forte e capaz de conquistar títulos”, garantiu.
O atacante alvirrubro foi um dos destaques no clássico dos clássicos, sempre com jogadas rápidas que atormentaram os defensores rubro negros.
No jogo, o técnico Lisca armou o time no 4-5-1, onde Marinho atuou pelos lados do campo, posição essa que ele já havia dito que gostava de atuar.
E foi jogando assim que ele pôde ser um dos trunfos alvirrubro na partida.”Não penso em ser o destaque, penso no grupo e que possamos sair com as vitórias. Espero que não só um ou dois jogadores se destaquem, mas sim todo o grupo”, comentou.
Na visão dos jogadores alvirrubro, derrotar o rival, além de ter sido de fundamental importância para a equipe, foi também um momento de superação para todos, já que poucos atletas estão em boas condições físicas para entrar em campo.
“É início de temporada e nem todos estão cem por cento, mas graças a Deus conseguimos jogar bem e sair com a vitória. Isso deu moral para todo o grupo e a comissão técnica. Estamos muito felizes por ter quebrado esse tabu na Ilha”, concluiu
Do Blog do Torcedor