Morre em troca de tiros com a polícia líder de quadrilha que assaltava motos na região
O delegado Ubiratan Rocha confirmou nesta quarta-feira (30), em entrevista ao repórter Celso Brandão, que foi ao ar durante o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, que morreu em uma troca de tiros o líder da quadrilha de assaltos a motocicleta que atormentavam áreas rurais do Pajeú. Ouça abaixo o que disse o delegado.
O trabalho foi conduzido em investigação da do Del. Ubiratan Rocha Fernandes e do serviço de Inteligência do 23 BPM, com colaboração do Ministério Público.
Houve troca de tiros e o líder do grupo foi alvejado. Ele foi socorrido, mas acabou não resistindo. Foram mais de 36 horas de perseguição entre as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito.
Em uma foto que circula nas redes sociais é possível ver o acusado caído e a pistola que você vê nesse post.
O líder do grupo arregimentava outras pessoas para integrar o grupo que atuava em áreas como o acesso ao Sítio São João, em Afogados, cidades da região e da Paraíba. Informações preliminares indicam que o grupo era violento e bem armado, usando munições como ponto 40.
A informação bate com a prisão de dois elementos semana passada em Solidão, que também estavam com munição desse tipo de armamento.
A identidade e outros detalhes ainda não foram revelados. A polícia investiga também o esquema de receptação das motos roubadas.