A face oculta do Governo começará a ser mostrada no encontro de Afogados
O secretário estadual de Planejamento, Márcio Stefanni, que tem se debruçado nos últimos dias sobre a organização do novo modelo dos seminários regionais, o “Pernambuco em ação”, que começa na próxima quinta-feira (23) por Afogados da Ingazeira, arrisca em afirmar que o volume de investimentos do Governo Paulo Câmara no Interior, mesmo diante da crise nacional, só pode ser comparável ao primeiro mandato da gestão Eduardo Campos. “São obras e ações que precisam ser mostradas, um dos objetivos dos encontros”, afirmou.
O governador Paulo Câmara abre os novos fóruns regionais pelo Sertão do Pajeú. O evento está previsto para começar às 14 horas devendo se estender até por volta das 20 horas.
No dia seguinte, o palco da discussão se remete para o Sertão de Itaparica, na cidade de Petrolândia. No sábado, por fim, Arcoverde, que agrega todos os municípios do Sertão do Moxotó. Antes de entrar no Agreste, em data ainda a ser marcada, a caravana encerra a região sertaneja com o encontro de Petrolina, abrangendo todos os municípios banhados pelo Rio São Francisco.