Abatedouro – A união faz Tabira

Atitude inédita do Prefeito Sebastião Dias (PT) tentará juntar todas as lideranças políticas da cidade em torno da construção de um novo Abatedouro.

Dos dois que existem na cidade, um está interditado e outro não atende as exigências da vigilância sanitária.

O Governo Sebastião Dias bancará o projeto arquitetônico; o Presidente da Câmara Marcos Crente fará a doação do terreno. As demais lideranças serão chamadas a convocar os seus deputados a apresentarem emendas em defesa do abatedouro.

Dias vai convidar os ex-prefeitos Josete Amaral, Dinca, Edson Moura, Rosalvo Sampaio (Mano), Jola, a vice prefeita Genedy Brito, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos e os representantes do comercio da cidade.

O encontro será na sexta feira 19hs no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Problema é que os federais eleitos com apoio das lideranças de Tabira assumem este ano, apresentam suas emendas, e o resultado só sairá em 2016.

Exemplos: Ricardo Teobaldo (Sebastião Dias), Fernando Monteiro (Dinca), e Tadeu Alencar (Téia da Damol).

One thought on “Abatedouro – A união faz Tabira

  • 14 de janeiro de 2015 em 08:44
    Permalink

    Demagogia pura! Vai tentar capitalizar para si a insatisfação decorrente do orgulho ferido tabiriboca com esse lero lero do abatedouro. Preferem retornar aos tempos do Toco do Gonçalo a abater seus bois em Afogados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *