Acidente mata três jovens de Juru na PB 230
No Sertão da Paraíba, a comunidade de Juru está de luto com a morte de três jovens que estavam em um gol. O veículo era conduzido por João Paulo Ramos. Ele seguia com destino a João Pessoa onde residiam os irmãos Raphaela e Nyckollas, que seguiam com ele. João Paulo era noivo de Raphaela.
A tragédia aconteceu no final da tarde desta quinta (24), na PB 230. O Gol colidiu com um caminhão-pipa, com placas e motorista ainda não identificados, em um trecho conhecido como Ladeira da Ponte de Deoclécio. Os jovens João Paulo e Raphaela tiveram morte imediata. Já Nickollas foi retirado das ferragens ainda com vida depois de duas horas de esforço dos socorristas, médicos e enfermeiros, mas morreu após ser colocado na ambulância do Samu.
A cidade de Juru está em choque com a fatalidade.
A violência do impacto deixou o carro da vítima totalmente destruído e o caminhão pipa parcialmente avariado. O motorista do pipa se evadiu do local.
Rafhaela e Nyckolas moravam na Av. Dalmo Teixeira, na cidade de Juru, onde estão sendo velados. Já o corpo de João Paulo será velado na residência dos seus avós, Severina e Orlando Ramos, na Rua Manoel Prudente, também em Juru.