Acusado de incendiar residência no Centro de Afogados se entrega a polícia

Acusado de incendiar residência no Centro de Afogados se entrega a polícia

Foragido desde a véspera de natal quando no dia 24 de dezembro/16 quando ateou fogo contra a residência da senhora Irani Veras na Rua Senador Paulo Guerra, o jovem Wendisson Mecânico, residente em Afogados da Ingazeira se apresentou ontem na DP onde existia contra ele o mandado de prisão preventiva. O crime foi cometido devido uma discussão de Wendisson com o filho de Dona Irani. 

Tentativa de homicídio e roubo em S.J.E

A GT ordinária, juntamente com a equipe do GATI e a GT de Tuparetama, foi informada que no Sítio Cipó, zona rural, São José do Egito – PE havia acontecido um roubo seguido de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, o fato foi confirmado, a vítima 2 Clécio Ferreira Cacimiro, 46 anos, casado, vaqueiro, relatou que dois elementos em uma motocicleta pararam para pedir informação e sacaram um revólver, anunciando o assalto.

Subtraíram um celular e R$ 50,00 (cinquenta reais) da vítima 2 pedindo ainda, que ela abrisse a porta da residência, momento em que a vítima 1 Laura Freitas Nunes, 65 anos aproximadamente, viúva, aposentada, de dentro da residência, perguntou o que estava acontecendo.

Um dos elementos se aproximou da porta, deixando a vítima 2 deitado no chão e apontando a arma para a vítima 1 que estava do outro lado da porta de vidro e pediram para que a mesma abrisse, como a vítima 1 não o fez, um dos elementos disparou e o projétil atravessou o vidro atingindo a vítima 1, em seguida, os elementos evadiram-se do local.

A vítima 1 caminhou para os fundos da casa para pedir socorro e a vítima 2 foi pedir ajuda na casa dos irmãos da vítima 1.

A vítima 1 foi socorrida por vizinhos ao hospital de Monteiro-PB. A vítima 2 informou ainda que os elementos fugiram em direção ao Sítio Cachoeira que fica no sentido da cidade Ouro Velho-PB. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Em Santa Terezinha, agricultor e carpinteiro entram em vias de fato

A GT foi solicitada via ligação telefônica informando sobre uma possível vias de fato Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.

No local, o imputado 2, D D de Araújo, 29 anos, amasiado, agricultor, informou que tinha ido à casa de sua ex-companheira para levar seus dois filhos à escola e o imputado 1, A N do Nascimento, 41 anos, estado civil n/i, carpinteiro, que mora com ela, agrediu-lhe.

O imputado-1 informou que pediu para a imputado-2 apagar o cigarro porque tinha criança dentro da casa, fato que gerou discussão e evoluiu  para vias de fato. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis. 

Entorpecente localizado na Cadeia Pública de Tabira

O efetivo de serviço na cadeia de Tabira, ao verificar uma garrafa de café destinada ao imputado J J Junior, 24 anos, estado civil não identificado, detento, encontrou em sua tampa, 15 gramas de uma substância popularmente conhecida como “maconha” e 01 “big-big” de outra substância com características similares a cocaína.

Não foi possível identificar quem entregou a garrafa. Ao ser questionado, o imputado assumiu que o material entorpecente era destinado a ele. Diante dos fatos a droga apreendida e o imputado foram encaminhados a DP local para as providências cabíveis. 

Agência do banco Sicoob de Itapetim é assaltado

A GT local foi informada por populares que a agência do Banco SICOOB, na Rua Agamenon Magalhães, s/n, centro, Itapetim – PE, teria sido assaltada.

Chegando ao local, foi tomado conhecimento de que 02 (dois) elementos armados com pistola, rederam o vigilante e levaram um revólver da marca Taurus, cal. 38, modelo 058, oxidado, nº BP26760 e 10 (dez) munições intactas de mesmo calibre, pertencente a empresa QSL Segurança Privada EIRELI-ME, nº do SINARM 2008/006619718-70 e nº do registro de arma 002588621.

Foi informado também que levaram cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e em seguida evadiram-se do local com destino ignorado, em uma motocicleta Honda Bros preta, sem placa.

O policiamento, juntamente com a equipe Malhas da Lei 23ºBPM, GATI e sob o comando da Cap. Myrelle, realizaram diligências para localizar os acusados, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Afogados: Menores perturbam sossego no Cônego João Leite

A GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a escola estadual Cônego João Leite, ao chegar no local, a gestora da referida escola relatou que os envolvidos 1 G D L Nogueira, 16 anos, solteiro, estudante e 2 J L F Freitas, 17 anos, solteiro, estudante, devidamente vestidos com uniformes escolares, entraram no educandário e ficaram pelos corredores atrapalhando o devido andamento das aulas, abriram a porta do 8º ano tirando a atenção dos estudantes e perturbando o sossego na escola.

Os envolvidos não são estudantes matriculados no referido colégio e não foi registrado dano material. Diante dos fatos, os menores foram conduzidos à DP local acompanhados pelos conselheiros tutelares para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *