Adolescente de 14 anos morre Afogado em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências
Adolescente de 14 anos morre Afogado em Carnaíba
A GT local foi solicitada pelo agente da civil de plantão para acompanhá-lo ao Poço do Pau, Vila São Geraldo, Carnaíba –PE, pois teria ocorrido um possível afogamento. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde a vítima, adolescente T. R. S de 14 anos junto com outras três crianças pularam em um poço foi quando a mesma começou a se afogar, pois não sabia nadar.
Uma das outras crianças pediu socorro, mas, já era tarde demais, a vítima foi retirada do poço já sem vida. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
Agressão com barra de ferro na zona rural de Afogados
A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da Civil para se deslocar a Zona Rural, Afogados da Ingazeira –PE, para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local a vítima F. A. S, 37 anos informou que os imputados, D. M. B. S, 22 anos e J. H. S. B, 32 anos o havia agredido com uma barra de ferro, dando-lhe várias cacetadas na cabeça.
O imputado 01 D. M. B. S, cunhado da vítima e casado com a imputada 02 J. H. S. B, informou que teria feito isso porque no domingo 26.03.2017 o mesmo teria acertado uma facada em sua virilha, ocorrência esta registrada no B.O de N°561, do referido dia. Diante dos fatos a barra de ferro juntamente com os envolvidos foram encaminhados à DP local para as devidas providências.
Em Afogados filho perturba o sossego na casa da mãe
A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Res. Laura Ramos, Afogados da Ingazeira -PE para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego.
Chegando ao local a vítima A. M. C, 59 anos, viúva, informou que ao negar dar dinheiro ao imputado J. S, 33 anos, desocupado, seu filho, o mesmo ficou bastante alterado e agressivo, batendo e chutando a porta de sua residência.
A vítima informou ainda que o dinheiro que o imputado desejava, seria para comprar drogas. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as devidas providências.
Em Tabira filho promove quebra móveis e ameaça mãe e padrasto
A GT local foi solicitada via ligação telefônica pelas vítimas, M. J. A, 39 anos, agricultora e J. R. B. S, 37 anos, agricultor, informando que estariam trancados em um quarto de sua residência, enquanto o imputado A. H. F. L, 19 anos, desocupado, que é filho da vítima-01 M. J. A, quebrava os móveis da casa e os ameaçava.
O policiamento se deslocou até o local, onde encontrou o imputado próximo a residência das vítimas, sendo detido e encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, para as medidas cabíveis.