Advogado alerta clientes da Tim contra falhas da operadora

Por Anchieta Santos

Nos últimos dias a Tim tem maltratado a sua clientela na região do Pajeú. Um dia sem serviço, no outro com serviço e não completando a ligação, e ainda tem aqueles momentos onde mesmo com crédito, o cliente escuta que não pode completar a ligação.

Falando a Cidade FM, o advogado Tote Marques disse ontem que o prejudicado pode ligar *144 ou *222 de móvel ou 1056 de fixo, efetuar a reclamação, anotar o protocolo e em seguida ligar para a Anatel, número 1331, faz a reclamação e também anota o protocolo.

Este é o caminho que todos devem seguir para reclamar contra sua operadora. Tote ainda sugeriu que se achar por bem, o cliente pode procurar um advogado e acionar a Tim, Claro, Oi ou Vivo na justiça por danos morais.

*Este procedimento, já foi inclusive orientado pelo comunicador Nill Júnior através do programa Manhã Total da Rádio Pajeú, onde o mesmo chamou de “Reclamaço” a ação.

*Edição, André Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *