Afogadense conta histórias de encontros com Roberto Carlos
Por André Luis
Imagina você poder ter contatos periódicos com o cantor Roberto Carlos? E mais ainda, imagina Roberto Carlos cantando especialmente pra você?
Pois a afogadense Ana Maria de Souza Nascimento, vivenciou essa emoção por diversas vezes durante os vinte e quatro anos e cinco dias em que trabalhou para uma empresa em São Paulo, onde reside.
Dona Ana explicou ao comunicador Nill Júnior, na manhã desta terça-feira (27), durante o programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM 104,9, que por conta de sua atividade profissional, teve a oportunidade de encontrar Roberto Carlos periodicamente durante o tempo que trabalhou no prédio de uma empresa, onde fica o consultório do dentista do “Rei”, onde Roberto vai frequentemente para revisões da saúde bucal.
Ela disse ainda que era responsável por recepciona-lo e leva-lo até o consultório do dentista e que ao avistá-la, Roberto Carlos cantava o refrão de “Ana” (música feita para sua filha nos anos 70).
Dona Ana revelou que Roberto Carlos chegava em um carro simples (Escort branco, que dirigiu ao lado de Ayrton Senna, durante o seu especial de 1988) e que é muito simpático, simples e receptivo, mas que não gosta de tumulto. “Ele atende a todos, se quiser tirar foto, ele tira, só não gosta de tumulto”, disse.
Agora aposentada, Dona Ana disse que a última vez que se encontrou com o “Rei”, foi em maio de 2017, mas que não vê a hora de revê-lo. “Ele prometeu uma rosa vermelha pra mim, e eu vou buscar”.
Dona Ana também revelou que além de Roberto Carlos, teve a oportunidade de encontrar outros famosos no decorrer de sua profissão, como o ator Tarcísio Meira, o empresário e apresentador Sílvio Santos, os cantores, Zezé di Camargo e Luciano, além do médico Dráuzio Varela que também possui um consultório no prédio. Ouça a íntegra da entrevista: