Afogados: Alessandro Palmeira promete atuação intensa como vice-prefeito
Por André Luis
O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (Sandrinho), falou nesta quarta-feira (08), em entrevista no Debate das Dez, durante o programa Manhã Total da Rádio Pajeú, como está sendo esse início de ano para ele, que por conta do afastamento do prefeito José Patriota por motivos de saúde, está tendo maior protagonismo na gestão.
Palmeira está encabeçando reuniões de monitoramento, eventos representando o município e acompanhando o dia a dia das ações realizadas na cidade.
Sandrinho falou que tem abraçado o desafio de fato cem por cento, pois foi uma promessa de campanha de que teria um papel mais atuante como vice e que ele é um acreditar da Frente Popular, na formação de novos quadros e de novos gestores. “Eu represento como vice-prefeito, todo um grupo político e administrativo, toda uma essência política”, disse.
Palmeira disse que as demandas começaram logo no início, inclusive com a presença do prefeito José Patriota e que eles têm divido as atividades, visto que os desafios são diversos e por muitas vezes complexos, diante das crises que o país tem atravessado.
Sandrinho identificou nos primeiros dias de gestão, que a maior demanda e a maior dificuldade que a gestão têm enfrentado é com relação ao desemprego, “esse é um fator que, claro é no país inteiro, por conta dessa crise econômica e hídrica aqui no Sertão do Pajeú, que a gente vêm atravessando, mas essa é uma demanda que não falta, 90% dos atendimentos são de pessoas em busca de emprego”, informou.
Atendimentos simples, captação de recursos, investimentos e organização da equipe, tem sido algumas das atribuições de Sandrinho que prometeu: “tenho certeza que a nossa atuação como vice-prefeito, será intensa. Patriota têm me delegado várias questões para que a gente possa resolver”, disse.
Ouça abaixo na íntegra como foi o debate de hoje: