Afogados: Caso Valdenice termina com desfecho trágico

CIMG1455Acusado confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava o corpo da vítima

Em nota, a 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil informa que Policiais Civis da 167ª Circ. Afogados da Ingazeira, comandados pelo Delegado Germano Ademir de Souza, conseguiram após intensas diligências localizar o corpo de Maria Valdenice Gomes da Silva. Ela estava desaparecida há vários dias com a família formalizando o desaparecimento no dia 10 de setembro.

O autor do  homicídio foi Elidio Epifanio da Silva (foto acima), de 65 anos. O crime foi passional já que ele havia mantido um relacionamento com a vitima e passou a ameaçá-la depois do fim do caso.

Maria Valdenice deixa quatro filhos menores de idade

Elídio chegou a se apresentar na esta Delegacia negando a autoria inicialmente alegando que estava em Paulo Afonso no período. O mistério começou a ser desfeito quando policiais encontraram com ele uma chave de uma pousada que fica em  Petrolândia. Lá, policiais encontraram roupas de Epifânio manchadas de sangue. Segundo funcionários, ele passou quatro dias na cidade.

Depois de mais contradições, ele confessou o homicídio realizado a golpes de pedradas e faca-peixeira. Valdenice teve o corpo deixado no mato em área rural entre Afogados e Iguaraci. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife e o réu confesso recolhido a cadeia. Já havia prisão solicitada pelo Delegado e decretada pela Justiça. O Ministério Público  acompanhou todo o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *