Afogados da Ingazeira: homem agride a própria mãe no São Brás – Leia esta e outras ocorrências registradas na área do 23º BPM

Afogados da Ingazeira: homem agride a própria mãe no São Brás

A GT ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada à Rua Laura Mariano, nº 193, Bairro São Braz pela vítima Maria de Fátima de Souza Silva, 61 anos, viúva, doméstica, a qual informou que seu filho teria lhe agredido com tapas e empurrões, e que ele só parou quando a irmã interveio para que cessasse as agressões.

O policiamento fez deslocamento até o local e localizou o acusado Luciano Barbosa da Silva, 40 anos, solteiro, agricultor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

A irmã do envolvido apresentou uma foice, que teria sido usada pelo mesmo, no dia anterior, para danificar os móveis da residência onde mora com a família. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

[divider]

Detento acusado de ameaças é capturado em São José do Egito

A GT Ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada por um agente da Delegacia local, informando que a vítima (nome não revelado) relatou que havia sido ameaçada pelo acusado Amilton César Souto Leite, 35 anos, idade e profissão não informadas, o qual teria dito ter fugido do presídio só para matá-lo e que não podia matá-lo naquele momento porque havia uma viatura policial nas adjacências.

O policiamento realizou diligências e localizou o envolvido ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, no momento da abordagem o efetivo constatou que o acusado estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, visto que o mesmo encontrava-se com a referida “pulseira”, tendo ele afirmado que estava em regime condicional.

O acusado foi detido e conduzido a DP local para as devidas providências acerca da acusação de ameaça, e em seguida encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, localizado em Arcoverde-PE.

[divider]

Chaveiro acusado de agredir a mãe em Santa Terezinha

A GT ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo agente de plantão da Delegacia local informando sobre uma denúncia de violência doméstica na Rua Novo Virgulino, Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha.

O policiamento fez deslocamento até a residência da vítima Adriana Gonçalves de Souza, 39 anos, divorciada, agricultora, onde a mesma relatou que seu filho havia lhe agredido fisicamente, e em seguida se evadiu do local.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado Marcos Gonçalves Nunes, 23 anos, solteiro, chaveiro, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Depol para as providências cabíveis.

Posteriormente o envolvido se apresentou no referido departamento policial para prestar esclarecimentos.

[divider]

Em São José do Egito, detento com tornozeleira descumpre perímetro permitido e é conduzido ao presídio de Arcoverde

A GT ordinária e a equipe Malhas da Lei foram acionadas para capturar o envolvido Valdecir Caetano da Silva, 30 anos, solteiro, desocupado, o qual estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica e havia violado o perímetro de inclusão permitido, conforme informação repassada do Núcleo de Rastreamento da SDS.

O policiamento localizou o detento na Rua José Julião, Centro, São José do Egito, em seguida o conduziu para o Presídio Advogado Brito Alves, localizado em Arcoverde-PE, ficando a disposição dos agentes daquela unidade prisional.

[divider]

Bombas d’água furtadas e recuperadas em Quixaba

A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima Elizeu Carlos Filho, 52 anos, casado, agricultor para fazer deslocamento até o Sítio Barros, Zona Rural, Quixaba, pois lá encontravam-se abandonadas duas bombas de puxar água, uma da marca ELETROPLAS  e a outra de marca VOGES, e segundo ele esses objetos haviam sido furtados dias antes sendo uma dessas bombas de água eram de sua  propriedade. O policiamento foi até o local e conduziu a vítima e os objetos até a DP.

[divider]

Vias de fato na praça de Ingazeira

A GT ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada por populares para intervir em uma ocorrência de vias de fato na Praça Pública, Centro, Ingazeira, informaram que dois indivíduos estavam se agredindo.

O policiamento fez deslocamento até o local e encontrou um dos imputados, Wesley Marques da Silva, desocupado, morador da Rua Aurélio Quinca, porém o outro agressor não foi localizado. O envolvido foi detido e conduzido a DP.

[divider]

Arma de fogo apreendida na zona rural de Quixaba

Após levantamento, o policiamento realizou diligências na Fazenda Água Branca, Zona Rural, São José do Egito, onde segundo informações o acusado Alves de Souza, 57 anos, solteiro, agricultor costumava circular na localidade portando arma de fogo.

Chegando ao local dos fatos, o policiamento indagou o acusado a respeito da denúncia em desfavor do mesmo, tendo este confirmado que possuía 01 revólver cal. 38, marca Taurus, nº de série 429498. O mesmo afirmou que a referida arma estava na garagem de sua residência e que esta servia para sua segurança, tendo em visto morar em uma área distante da cidade.

Os policiais apreenderam a arma municiada e carregada com 04 (quatro) munições cal. 38 CBC, estando 03 intactas e 01 pinada. O acusado foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

[divider]

Adolescente acusada de agredir idosa em Tabira

A GT ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi solicitada por populares à Rua Pedro Ivo, Bairro Espirito Santo Velho para verificar uma ocorrência de agressão.

No local a vítima Eurides Nunes, 74 anos, estado civil não informado, aposentada relatou que a acusada A. P. de M. V., 17 anos, amasiada, moradora do Sítio Espirito Santo, a qual é apenas conhecida da mesma, pediu para a vítima deixar um carrinho de bebê em sua residência, fato que gerou uma discursão entre ambas, tendo a agressora arremessado um chinelo contra a vitima, vindo a bater em seu rosto, e em seguida se evadiu.

Posteriormente a adolescente foi localizada e conduzida, juntamente com a vítima, pra a DP.

[divider]

Afogados da Ingazeira: violência doméstica e desacato no São Sebastião

O policiamento foi acionado para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Antônio Ramos de Souza, Bairro São Sebastião, onde o acusado José Tiago Araújo dos Santos, 24 anos, amasiado, desocupado, morador da Rua São Judas Tadeu, Bairro São Francisco estava muito agitado e proferindo palavrões contra o policiamento, que ao tentar contê-lo o mesmo resistiu contra o efetivo, sendo necessário o uso da força para imobiliza-lo.

A companheira do envolvido Claudenice da Silva, 19 anos, amasiada, desocupada apresentava lesões no olho direito e no pulso do antebraço direito, porém negou que tivesse sido agredida pelo mesmo. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP local, onde foi aberto portaria para inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *