Afogados da Ingazeira: morre Stela Araújo

Por Andre Luis

Faleceu às 02h50 da madrugada deste domingo, no Hospital Regional Emília Câmara – HREC, Maria Stela Araújo. Ela tinha 75 anos e vinha lutando contra um câncer nos rins.

Como uma das voluntárias mais antigas da Rádio Pajeú, Stela apresentava o programa “Vamos dar as Mãos” que ia ao ar aos domingos, posteriormente passando para os sábados. Stela também era uma das mais antigas sócias contribuintes da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios.

Em 2018, Stela fez o papel de Maria, durante a encenação da Paixão de Cristo em Afogados da Ingazeira. Ela era tia do vice-prefeito, Alessandro Palmeira.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Travessa João da Cruz, 400 e o sepultamento acontece às 16h deste domingo (23), no Cemitério São Judas Tadeu.

Em nota, a Rádio Pajeú agradeceu à contribuição histórica de Stela Araújo no papel conscientizador, solidário e educativo na Rádio Pajeú e na Fundação para Promoção Humana Padre Thomaz Henriques.

“Foi vocacionada para fazer o bem, incondicionalmente”, disse o Gerente Administrativo da emissora, Nill Júnior.

One thought on “Afogados da Ingazeira: morre Stela Araújo

  • 23 de junho de 2019 em 10:46
    Permalink

    Crescemos (exatamente, no plural) ouvindo a voz de Stela Araújo na Rádio Pajeú, no Programa “Vamos dar as mãos”. Uma brisa de amor e fé através da grande Emissora sertaneja e na voz sutil e doce dessa veterana do Rádio no Pajeú. Já estamos sentido sua falta. E, como costumamos dizer aqui por essas bandas sertanejas: Vai com Deus, Stela. Aos familiares e todos da Rádio Pajeú, meus sinceros sentimentos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *