Afogados: empresa levanta acampamento e as obras de duplicação estão paradas outra vez
Por Celso Brandão
Aqui na obra inacabada de duplicação da saída de Afogados da Ingazeira para trevo da PE – 320, continua se arrastando, estive no acampamento da empresa responsável pela conclusão das obras não tem uma alma vivente e nem mesmo equipamentos que nos dê esperança de que a obra vai chegar ao seu término, pelo contrário, parece que o acampamento está abandonado.
Esta obra deveria ter sido entregue a população no dia 02 de janeiro de 2018, mas mesmo com o prazo extrapolado em mais de 120 dias o que se vê por aqui não é animador.
O que foi feito – terra planejem, canteiro central, colocação de concreto e piche, suportes para postes de iluminação, canaletas para escoamento das águas, e os contornos no início e no final do trecho.
O que falta – Colocação da camada asfáltica, urbanização dos canteiros dos contornos, postes de iluminação, luminárias, sinalização horizontal e vertical e a empresa para realizar os serviços e chegar ao fim, não falo em dinheiro porque desde o início dizem que o dinheiro está na conta.
Até quando? Quando se dará o término? Tem novo prazo? Enquanto isso o povo fica no aguardo e finalmente quando for entregue a obra ninguém se lembrará dos transtornos do passado. Acreditando nisso a inércia continua.