Afogados: INSS está dependendo de serviços da Embratel e Dataprev para voltar a funcionar
Por André Luis
Na manha desta quinta-feira (5), em entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, o gerente interino da agência do INSS de Afogados da Ingazeira Ildo Cícero, justificou o motivo da mudança do órgão para o bairro Brotas e o porquê ainda não estão funcionando.
Segundo Ildo, o motivo da mudança se deu pelo fato do prédio onde funcionava o INSS na Avenida Rio Branco era alugado e os donos pediram o prédio e por haver uma série de requisitos técnicos exigidos pelo INSS para o funcionamento da agência o único lugar que atendeu, foi o prédio atual, onde funcionava a casa de eventos Kactus.
“O INSS tem vários requisitos técnicos que precisam ser atendidos, não pode haver escada na entrada do local, os banheiros precisam ser na frente da agência e várias outras exigências que precisam ser atendidas”, disse.
Quanto ao fato de ainda não estarem funcionando no novo local, Ildo informou que é devido a estarem dependendo da Embratel vir a Afogados puxar os cabos necessários para que a Dataprev, possa fazer a ligação do sistema e colocar para funcionar.
“Quando é aberto o chamado eles tem trinta dias para concluir o serviço, foi aberto na metade de dezembro, ainda estão no prazo, mas estamos cobrando da gerência de Garanhuns e eles cobram das empresas.
Ildo informou ainda que as perícias que são o maior problema, estão sendo reagendadas e que a última informação que tiveram foi que na próxima terça-feira (10) a Embratel deve fazer o serviço.
O imãs de afogados e uma calamidade aos aposentados e os que estão no benefício,pra começa pelos vigilantes e funcionários,fazem o que :ex :muitas informações vagas ,não especifica os problemas que vamos resolver la e pura bagunça