Afogados: Mulher é agredida pelo irmão com socos, ponta pés e enforcamento
A equipe ROCAM foi solicitada pela central do 23º BPM, pois no Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE, estaria acontecendo uma ocorrência com violência doméstica. Chegando no local a vítima J. S. B., 24 anos, amasiada, dona de casa, começou a relatar que o acusado T. da S. B., 19 anos, solteiro, desempregado (seu irmão) o qual reside na sua residência, presenciou quando ela repreendeu o seu filho, sobrinho do acusado, tendo ele não gostado da atitude da sua irmã.
Diante da situação, ambos começaram a discutir e o acusado agrediu a vítima com socos, ponta pés, empurrões e enforcou-a. Neste momento o filho da vítima começou a gritar e pedir socorro, sendo este o motivo que fez com que o agressor parasse de agredir a vítima evadindo-se do local.
A vítima teve lesões na cabeça, crânio, face e braço direito. Ela ainda informou que é rotineiro as agressões partidas do seu irmão, causadas pelo mesmo motivo. Foram realizadas diligências para localizar o acusado, porém não teve êxito. Diante disto a vítima foi conduzida à delegacia local, onde será instaurado um inquérito polícial para investigar o caso.