Afogados: Oposição critica “falta de diálogo” de José Patriota
Já o deputado Edilson Silva acusou governo do Estado de exceder no marketing e mentir para a população
Participando do Debate das Dez da Rádio Pajeú, desta quarta-feira (27), protagonistas da oposição afogadense, Emídio Vasconcelos (PT) e Fernando Moraes (PSOL), fizeram uma avaliação do governo de José Patriota (PSB). Somou-se aos dois o deputado estadual Edilson Silva (PSOL) que também não poupou críticas ao governador do Estado, Paulo Câmara. Assita:
Na esfera municipal Emídio e Fernando criticaram o chamaram de falta de diálogo da gestão Patriota em Afogados da Ingazeira, o que leva segundo eles, necessidade de judicialização através de ações como as que questionaram aumentos salariais de Legislativo e Executivo e contra a cobrança nos atuais padrões da Taxa de Iluminação Pública.
Já na esfera estadual o deputado Edilson Silva acusou o governo de Paulo Câmara de mascarar os problemas através do uso excessivo de marketing e de mentir à população, principalmente se tratando da segurança pública. Dentre elas Edilson denunciou o governo de mentir quando diz que está aumentando a frota, “quando na verdade está apenas trocando carros alugados”, disse.
Ouça abaixo o debate na íntegra: