Afogados: Os conflitos na denominação de ruas foi o tema no Debate das Dez desta segunda (12)

Um problema que vem confundindo muitos moradores de Afogados da Ingazeira é com relação a denominação de algumas ruas nos bairros da cidade. Ruas com mais de um nome, travessas com mesmo nome de ruas principais, ruas e numerações dos logradouros diferentes entre os órgãos como Celpe, Compesa e Prefeitura e mais de uma rua com a mesma denominação, são alguns dos problemas enfrentados. Outro problema muito comum é a falta de uma sequência lógica na numeração das casas. Esses problemas criam muita dor de cabeça, não só para moradores, mas principalmente para os carteiros, que precisam entregar as correspondências.

O advogado e escritor Milton Oliveira, autor do livro “As ruas por onde andei”, que explica quem são as pessoas que dão nomes às ruas de Afogados da Ingazeira e o vereador Augusto Martins, que faz um trabalho interessante, que tenta formalizar os nomes das ruas do município, trataram do tema no Debate das Dez da Rádio Pajeú, desta segunda-feira (12).

Além dos convidados nos estúdios, foram ouvidos também, Dênis que é um dos coordenadores da Celpe no município, que explicou como é realizado o endereçamento pelo órgão, Washington Jordão, chefe de distribuição da Compesa e Luciano Lima, do setor de Tributação e Cadastro da Prefeitura. Ouça abaixo na íntegra como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *