Agressão em Carnaíba – Veja esta e outras ocorrências

Agressão em Carnaíba

A guarnição ordinária se deslocou até o Distrito de Ibitiranga para verificar uma denúncia de agressão.

Chegando ao local a vítima, F. R. S. P., 26 anos, separada, agricultora relatou que foi buscar seus filhos na casa da avó paterna, M. G. do N., 60 anos, casada, aposentada (imputada-1) onde os mesmos estavam com o imputado, E. J. do N. N., 34 anos, amasiado, agricultor genitor, das crianças, e foi agredida por eles.

Contou que foi agarrada pelo pescoço pelo imputado, E. J. do N. N e empurrada pela imputada, M. G. do N, vindo a cair no chão.

Segundo uma testemunha, a vítima chegou agressiva na casa da imputada querendo tomar uma das crianças dos braços do pai, e que ele teria segurado nos braços da mesma, momento em que ela se jogou ao chão.

A outra criança informou aos policiais que a mãe costuma sair de casa deixando-os trancados, e que esse seria o motivo que gerou uma discussão entre os envolvidos. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia local para providências cabíveis.

Furto em bar de Tabira

A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, T. R. dos S. L., 50 anos, casada, agricultora informando que haviam furtado um rolo de arame farpado da marca Belgo do seu “Bar”, e que no momento do furto estavam em seu estabelecimento três homens, conseguindo identificar um deles.

O acusado, E. G. de L., 38 anos, solteiro, agricultor foi localizado e estava de posse do referido objeto. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as medidas legais cabíveis.

Vias de fato e dano em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM e a guarnição ordinária foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no Bairro São Francisco.

Chegando ao local a vítima, V. de L., 32 anos, casado, pedreiro, passou a relatar o fato: que se encontrava com sua esposa em frente a sua residência e o imputado, D. R. B. da S., 32 anos, casado, agricultor, começou a indagar sobre uma dívida que sua esposa, a vítima, I. da S. S., 37 anos, solteira, doméstica tinha com a companheira do imputado, I. da S. S respondeu que quitaria a dívida quando recebesse o salário do mês vigente, momento em que começou uma discussão entre os envolvidos.

Em seguida o imputado foi a sua residência e se armou com um picarete, retornou a residência das vítimas e deferiu um golpe com a referida ferramenta na porta da casa, vindo a quebrar os vidros; logo após, a V. de L se armou com uma faca e deu um golpe (com a folha da faca) nas costas do imputado, não causando nenhum ferimento no mesmo.

Ao tomar conhecimento dos fatos o policiamento foi até a casa do acusado, no intuito de esclarecer as acusações, porém o imputado ao ver os policiais tentou evadir-se pelos fundos da sua residência, mas foi pego tentando pular uma janela e portando uma chave de fenda.

Na sequência, o policiamento deu voz de parada e o envolvido se virou e tentou golpear um policial com a chave de fenda, sendo utilizado spray de pimenta para contê-lo.

Após o ocorrido foi verificado que a vítima, I. da S. S apresentava algumas escoriações pelo corpo. Diante do exposto, as partes conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *