Agressão no Residencial Miguel Arraes – Veja esta e outras ocorrências

Irmãos são detidos com maconha e moto adulterada em Santa Terezinha

A GT realizava rondas com abordagens na PE 320, quando se deparou com os acusados . B. F. 19 anos, amasiado, ajudante de pedreiro e .B.F. 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, os quais são irmãos, em atitude suspeita em uma HONDA CG 125, cor branca, placa KIH 3990. Na abordagem foi encontrada um dólar de maconha com os acusados, os quais confessaram ser usuários de droga. A moto não possuía documentos e estava com a placa pertencia a outra motocicleta que havia sido furtada. Os acusados foram conduzidos a DP.

[divider]

Agricultor detido com maconha em Iguaracy

Durante a realização da operação Saturação, o policiamento encontrou um dólar de maconha no bolso da bermuda do acusado . P. de V. N., 25 anos, solteiro, agricultor, pesando aproximadamente 02g (duas) gramas. O mesmo confessou ser usuário e que havia adquirido a droga na feira livre de Tabira-PE pela quantia de R$ 10,00(dez) reais.

[divider]

Agressão no Residencial Miguel Arraes

A ROCAM foi acionada a Quadra D, nº 61, Conjunto Residencial Miguel Arraes, onde segundo informações o acusado E.V. de S. 33 anos, casado, profissão n/i estava tentando contra a vida da vítima com uma foice.

Ao chegar ao local, o policiamento percebeu quando uma pessoa tentou se evadir correndo a pé, sendo logo detida pelos policiais. A vítima J. F. A. da S. 32 anos, solteiro, pedreiro e testemunhas afirmaram que o acusado após um desentendimento verbal com a vítima tentou agredi-la desferindo golpes com uma arma branca, (tipo foice), e posteriormente com uma faca peixeira, causando-lhe algumas pequenas lesões pelo corpo, não a ferindo gravemente devido a interferência das testemunhas, as quais também apresentavam lesões e escoriações pelo corpo devido à ação em favor da vítima. Foi apreendida pelo policiamento apenas a faca peixeira, a qual pertencia ao acusado, o qual foi detido e apresentado na DP.

[divider]

Ajudante de pedreiro detido com faca peixeira em Tabira

A GT local realizava rondas e abordagens na Rua Bom Jesus, bairro João Cordeiro, quando abordou dois suspeitos e localizou uma arma branca (faca peixeira) na cintura do acusado . de L.B. 27 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, o qual se negou a identificar-se, resistindo e desobedecendo as ordens dos policiais, sendo necessário uso da força e de algemas para contê-lo. A ocorrência foi registrada na DP.

[divider]

Agressão no São Francisco

A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão na Travessa Odon Padilha, nº08, bairro São Francisco. No local, a vítima J. F. da S. S. 43 anos, estado civil e profissão n informou que o acusado P. da S. idade, estado civil e profissão n/i teria lhe agredido com uma pedrada na boca causando-lhe uma lesão. As partes foram conduzidas a DP.

[divider]

Autônomo perturba o sossego com som alto e desobedece policiamento em Afogados

A GT foi acionada a Rua Senador Paulo Guerra, nº 45, Centro, onde segundo informações havia um carro com equipamento de som em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. No local o acusado J A. G. de L. 26 anos, casado, autônomo estava com o porta malas do veículo VW PARATI 1.6, cor preto, ano 2006/2007, placa KFU2256, aberto com uma caixa acústica contendo 04 alto falantes, 04 cornetas e 02 TWISTER ligados em alto volume.

Foi determinado que o mesmo desligasse o som e ele negou-se alegando que não iria desligar, pois ainda não eram 22:00h. O acusado foi conduzido juntamente com o som apreendido a DP.

[divider]

Ameaça e porte de entorpecente em Afogados

A equipe da ROCAM foi acionada ao Sítio Alto Vermelho onde estaria acontecendo uma ameaça mediante arma de fogo em um bar, (conhecido como Bar de Parjaraca). No local as vítimas R. P. da S., 19 anos, agricultor e C. C. M. 20 anos, solteiro, agricultor informaram que os acusados W. M. dos S. 29 anos, amasiado, agricultor e S. S.de L. 19 anos, amasiado, agricultora estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga ao avistar o policiamento.

Uma testemunha informou que conversou antes com o acusado e que o mesmo retirou uma arma de fogo de debaixo do banco da moto e colocou na cintura e disse; “vamos embora daqui”.

Os acusados foram interceptados numa estrada vicinal no sítio Laje do Gato, sendo localizada uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 05g (cinco) gramas embaixo do banco da moto. As vítimas relataram que estavam sendo ameaçadas devido uma confusão que haviam tido com o genitor do imputado dias atrás. A ocorrência foi registrada na DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *