Agricultor acusado de efetuar disparos de arma de fogo em Carnaíba – Veja esta e outras ocorrências

Agricultor acusado de efetuar disparos de arma de fogo em Carnaíba

A GT foi acionada a zona rural onde segundo uma testemunha o acusado L.P.M, 51 anos, amasiado, agricultor estaria efetuando disparos de arma de fogo. O acusado foi localizado sentado no terreiro e ao ver o policiamento tentou fugir, sendo detido pelo efetivo.

O mesmo negou que estivesse efetuando disparos de arma de fogo e disse que havia soltado uma bomba junina, porém a testemunha afirma que o mesmo estava armado com uma espingarda. Foi realizada uma busca no local, mas a referida espingarda não foi localizada. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da DP.

[divider]

Homem invade casa para matar a companheira em Brejinho

A GT foi acionada ao Alto da Boa Vista onde a vitima R.C.S, 35 anos, amasiada, agricultora relatou que ao chegar em casa o acusado W.F.M, 43 anos, amasiado, profissão NI, que é seu companheiro, passou a lhe agredir com socos na boca e na cabeça.

O mesmo se retirou prometendo voltar em breve para matar a vítima. Momentos seguintes, o acusado voltou para cumprir a promessa, arrombando a porta de trás da casa, porém, a vítima estava refugiada na casa de uma vizinha. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP.

[divider]

Ajudante desacata e ameaça policiais de morte em São José do Egito

A Equipe da ROCAM realizava rondas na PE 275, bairro Antônio Marinho, quando abordou o acusado J. P. A., 29 anos, solteiro, ajudante geral, o qual não obedeceu às ordens do policiamento, desferindo socos e pontapés contra a equipe policial, sendo preciso o uso da força para conter a ação do acusado, o qual foi algemado.

Porém o acusado continuou resistindo, desacatou o policiamento com palavras de baixo calão e ainda ameaçou o efetivo de morte, afirmando que o palhaço tatuado em seu braço era a prova de tal afirmação. O acusado Foi encaminhado a DP.

[divider]

Mototaxista de Sertânia é assaltado em São José do Egito

A equipe da ROCAM foi informada pela vítima J. M. S., 67 anos, viúvo, mo totaxista que sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2014/2015, placa OYR 6560, havia sido tomada de assalto na PE 275, Sítio Grossos.

A vítima que é mototaxista foi contratada por um individuo para trazê-lo de Sertânia-PE até São José do Egito-PE, quando no Sítio Grossos o acusado em posse de um revolver anunciou o assalto, levando da vítima a motocicleta e a quantia de R$ 500,00. Segundo a vítima, o acusado fugiu sentido cidade de Prata-PB. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.

Mulher acusada de injúria em Afogados

A ROCAM foi acionada ao bairro São Sebastião onde a vitima C.H.P.S.S, 20 anos, solteiro, vendedor informou que estaria na companhia da vítima K.H.S.S, 18 anos, solteir, vendedor trabalhando com vendas e teriam ido até a casa do avô da segunda vitima para pegar 2 capacetes que teriam deixado duas horas antes, porém, a acusada G.A.S, 58 anos, divorciada, que é casada com o avô da vítima, foi até a sua residência e o chamado de ladrão afirmando que as vítimas teriam invadido sua residência, porém, a imputada não soube informar o que especificamente as vítimas teria roubado. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

[divider]

Catador acusado de ameaçar estudante com uma faca em Itapetim

A GT foi solicitada pelo irmão da vítima M.J.A.O, 16 anos, solteiro, estudante, o qual informou que seu irmão havia sido ameaçado pelo acusado J.H.S.S, 38 anos, estado civil N/I, catador no Santo Antônio, em Itapetim. Ao chegar ao local da ocorrência, o policiamento se deparou com o acusado armado com uma faca peixeira e muito agressivo.

A faca tinha aproximadamente 08 (oito) polegadas. O acusado apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica. A arma branca foi apreendida, e os envolvidos foram conduzidos a DP.

[divider]

Escola é furtada em São José do Egito

A ROCAM foi acionada ao Conj. Hab. Junior Valadares onde haviam entrado na escola EMEI Evandro Perazzo Valadares Neto, e furtado uma TV 32 pol. marca AOC. Os indivíduos responsáveis pelo furto, ainda quebraram várias vidraças e armários.

A diretora informou que existe guarda noturno na escola, e que na noite do fato, o mesmo teria assinado o livro de ponto no horário de entrada às 18h, e de saída ás 06h da manhã, porém, ao ser questionado sobre o ocorrido, o guarda informou que se ausentou da escola as 02h da madrugada.

Posteriormente, o policiamento foi informado via denúncia anônima de que o objeto furtado da escola estaria em um matagal na PE 320, sendo encontrada a TV 32 pol no local indicado. A Televisão recuperada foi repassada a disposiçã o da DP. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *