Agricultor acusado de estuprar e manter a filha em cárcere privado na zona rural de Afogados – Leia esta e outras ocorrências na área do 23º BPM
Agricultor acusado de estuprar e manter a filha em cárcere privado na zona rural de Afogados
A equipe da POLÍGONO após informações da GT malhas da lei, deslocou-se na companhia do conselho tutelar, até o Sítio Laje do Gato, zona rural de Afogados da Ingazeira, onde segundo relatos de testemunhas o agricultor Pedro Sebastião, 46 anos, mantinha a filha de 16 anos em cárcere privado, maltratando-a e mantendo relações sexuais com a menor.
O agricultor foi preso e a adolescente após depoimento foi conduzida ao IML da cidade de Caruaru para realizar o exame sexológico.
[divider]
Em Afogados, desempregado agride a companheira com ciúmes do próprio filho
A vitima Maria Aparecida da Silva Bezerra, 31 anos, amasiada, catadora, moradora do Conj. Miguel Arraes procurou o policiamento informando que vive maritalmente com o acusado José Damião Ribeiro, 38 anos, amasiado, desempregado há 14 anos e que na tarde do dia 04/01/2015 por voltas das 15:00 horas, bebia com o mesmo quando os ânimos se exaltaram por conta da bebida e seu companheiro sentindo ciúmes do seu filho que é enteado da vítima passou a agredi-la com socos na cabeça, sendo contido pelo seu filho.
Ela informou ainda no dia anterior chegava em sua resistência quando de repente o acusado passou a agredi-la mais uma vez com um pedaço de mangueira plástica, agressões essas que resultaram em várias lesões nos braços e costas.
O policiamento realizou diligências, porém não encontrou o acusado.
[divider]
Homem tenta enforcar a companheira em Afogados
A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para deslocar-se até a Rua 04, COHAB, Sobreira, Af. da Ingazeira onde estaria ocorrendo uma confusão.
Segundo relatos da vítima Fabia Cristiana Evangelista Martins, 32 anos, amasiada, desempregada, seu companheiro Joseilson Francisco Barbosa da Silva, 45 anos, amasiado, agricultor teria tentando enforca a mesma, porém a vítima conseguiu fugir.
O acusado com raiva quebrou uma televisão, um ventilador e um espelho. O mesmo foi localizado e as partes conduzidas a DP.
[divider]
Deficiente auditivo é atropelado em Tabira
A GT foi acionada à PE 320 Próximo a Clinica Samede, Bairro João Cordeiro, Tabira, onde aconteceu um acidente de transito.
Segundo informações de familiares da vítima Leonardo Farias Silva, 76 anos, casado, aposentado o mesmo sofre de problemas auditivos e atravessou a BR 320 sem prestar atenção ao trânsito sendo atropelado por um individuo de nome Leonardo que conduzia a moto Honda CG 150 vermelha placa KJE 8587.
A vitima foi socorrida pelo condutor da moto para o hospital local sofrendo ferimentos leves, a ocorrência foi repassada a DP.
[divider]
Agricultor acusado de ameaçar vizinhança em Quixaba
Durante rondas a GT local foi informada por populares que no Sítio Umburana, zona rural, Quixaba o imputado Ismael Antônio da Silva, 61 anos, casado, agricultor havia ameaçado toda a vizinhança, em especial, a vítima Eraldo Mendes da Silva, idade não informada, casado. O policiamento localizou o mesmo e o conduziu à DP.
[divider]
Ladrões levam sete notebooks de técnico de informática no São Francisco
A Patrulha do Bairro foi acionada à Trav. Janete Clear, Bairro São Francisco, onde a vitima Emerson da Silva Barros, 30 anos, solteiro, tec. em informática informou que a porta dos fundos de sua residência estava arrombada e que foi levada uma bolsa com aproximadamente sete notebooks, um de marca CCE que era de sua propriedade, não sabendo informar as demais marcas. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.
[divider]
Menor sofre tentativa de homicídio em Afogados
A Patrulha do bairro Foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Sonia Ricardo, Bairro Costa, Af. da Ingazeira.
O policiamento chegando ao local foi informado por populares que a vítima (menor de 17 anos) estava sentado na calçada, quando um indivíduo em uma motocicleta Bros, aproximou-se e efetuou vários disparos contra a mesmo, sendo atingido na mão esquerda, no braço direito e outro no abdômen, e socorrido por populares ao Hospital Regional.
O policiamento foi informado pela vítima que não reconheceu o imputado e acreditava ter sido engano.
Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima ficou sob cuidados médicos e a ocorrência foi repassada a disposição da DP.