Agricultor ameaça ex-esposa de morte em Tabira – Veja esta e outras ocorrências

Agricultor ameaça ex-esposa de morte em Tabira

A GT local foi solicitada pela vítima M. P. S., 42 anos, amasiada, agricultora, que informou estar sendo ameaçada de morte pelo imputado C. R. M., 54 anos, agricultor, que é seu ex-companheiro e que nesta segunda (14) foi em sua casa e novamente a ameaçou.

A GT se deslocou até o endereço, onde não mais se encontrava o imputado, foram feitas diligências no intuito de prender o imputado, porém sem êxito, em seguida a ocorrência foi passada para a DP Local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Em São José do Egito escola é furtada

A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual foi informada pela vítima, que queixou-se que ao iniciar o trabalho escolar percebeu que haviam arrombado a porta de ferro lateral da cozinha da escola e subtraíram uma boa quantidade de frango e carne congelada que seria para ser utilizados na merenda escolar dos alunos.

Ao vistoriar o local, visualizaram o telhado da cozinha destelhado, como também, a sala de áudio e vídeo, mas só conseguiram adentrar a cozinha. Saliento que a solicitante não sabe informar a autoria do furto. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para medidas legais cabíveis.

Filho ameaça dar murro em pai em Tabira

A ROCAM local foi solicitada pela vítima J. M. N., 80 anos, casado, agricultor informando que seu filho, o imputado F. A. M., 27 anos, solteiro, agricultor,ameaçou agredi-lo com um murro e que o mesmo estava sempre perturbando seu sossego, diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido juntamente com a vítima e testemunha a DP Local para as medidas julgadas cabíveis.

Padeiro agride esposa em Afogados da Ingazeira

A Rocam foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, foram informados pela vítima G. B. P. S., 43 anos, divorciada, doméstica, que seu companheiro o imputado V. P. L., 36 anos, solteiro, padeiro, havia lhe ameaçado e quebrado o vidro da porta principal de sua residência, informou ainda que o imputado constantemente lhe agride. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP Local para adoção das providências cabíveis.

Pedreiros entram em vias de fato em Afogados da Ingazeira

A Rocam foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma discussão no Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.

Chegando ao local, se depararam com os imputados, R. M. S., 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro e J. D. R., 39 anos, amasiado, pedreiro trocando socos e ambos com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo R. M. S, o motivo da discussão seria ciúmes de sua ex-mulher. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *