Agricultor atira na ex-mulher em Tabira – Veja esta e outras ocorrências

Agricultor atira na ex-mulher em Tabira

O policiamento foi acionado ao Sítio Ilha do Rato onde a vitima M.R.  F. R, 29 anos, casada, agricultora informou está separada do imputado J.I. R, 35 anos, casado, agricultor e que ele teria ido a sua casa e eles teriam discutido, que o mesmo pegou um revólver e atirou em sua direção, sendo que nenhum disparo a atingiu.

O imputado foi localizado nas proximidades, ao avistar a polícia jogou no matagal um revolver Cal. 38, marca TAURUS ESPECIAL, numeração raspada, sendo encontrado e apreendido, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Diante do fato o imputado a vítima e a arma apreendida foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

[divider]

Agricultor danifica residência em São José do Egito

A GT foi acionada a Rua Padre Adelmo, 61, Borja, onde o acusado J.D. O. S, 32 anos, solteiro, agricultor de posse de chave de fenda havia desferido vários golpes na porta, e janelas da residência da vítima H.A. S, 64 anos, casado, agricultor. O mesmo foi conduzido juntamente com a vítima para a DP.

[divider]

Dupla rende gerente e rouba R$ 4.200 da agência dos Correios de Betânia

Uma agência dos Correios foi assaltada na quinta-feira (4) no Centro de Betânia, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados entraram na agência, perguntaram pelo vigilante e, em seguida, anunciaram o assalto. Segundo a PM, os criminosos renderam o gerente e pediram para que ele entregasse todo o dinheiro do caixa.

A quantia levada pelos criminosos foi avaliada em R$ 4.200. A dupla roubou uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades da agência e fugiram, conforme informou a polícia.

Ao realizar buscas pela cidade, a PM foi informada de que a dupla teria abandonado a moto roubada em uma estrada. Mas quando chegaram ao local, o veículo e os criminosos não foram encontrados. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *