Agricultor comete suicídio no centro de Quixaba. Veja esta e outras ocorrências
Agricultor comete suicídio no centro de Quixaba
A GT de Quixaba foi acionada pela testemunha, informando que o seu tio tinha cometido um suicídio. Chegando na Rua Projetada, Centro, S/N, Quixaba-PE, foi constatado a veracidade do fato, sendo que a vítima E.S.A. encontrava-se suspensa por uma corda no pescoço e amarrada em uma árvore.
A testemunha informou ainda que a vítima não possuía nenhum problema de saúde, bem como não soube dizer qual o motivo que justificasse a vítima atentar contra sua própria vida. Diante do fato o efetivo aguardou o agente de Polícia Civil, repassando a ocorrência à DP local.
Encontrado buraco na parede do banheiro da Cadeia Pública de Afogados
A GT Local foi acionada pela Central de Operações para conduzir os detentos M. A. S. e L. C. V. da Cadeia Publica à delegacia local, pois, na noite do dia 01/01/2018, aproximadamente por volta das 23h00, quando o efetivo da cadeia fazia a revista de rotina constatou um buraco na parede do banheiro da cela 01, que daria acesso ao lado externo do muro.
Segundo “J.”, que presta serviço a cadeia pela prefeitura local, os imputados citados teriam confessado ao mesmo serem os autores do fato, e estes ao chegarem na delegacia negaram ao policiamento e confirmaram que o buraco foi realizado pelo detento “L. M.”, logo após ter sido sentenciado por 08 anos de prisão, entretanto atualmente o mesmo cumpre prisão no presídio de Arcoverde.
Vizinha denuncia agricultora por maus tratos a criança na zona rural de São José do Egito
O policiamento foi solicitado pela central 3ª da CPM informando que no Sítio Olho D’agua, Zona Rural, São José do Egito-PE, estava havendo maus tratos com a vítima M.K.A.G. A equipe deslocou-se até o endereço e foi recebida pela testemunha, a qual é a solicitante da ocorrência.
A mesma relatou que a imputada E. F. G. (genitora da vítima) havia espancado a criança e que não é a primeira vez que esse fato acontece. A testemunha informou que a criança fica na sua casa quando a mãe sai pra ir à cidade e que ontem por volta de meio dia ao chegar em casa chamou a criança que se encontrava em sua residência.
Quando a menor chegou em casa agrediu a criança com tapas. A imputada confirmou a agressão e disse que havia tomado tal atitude agressiva após a vítima ter derramado um perfume. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi realizado o laudo traumatológico na criança, e foi constatado lesões na boca e pescoço.
Jovens causam vandalismo em duas escolas de Tuparetama
A GT local foi informada pela gestora da E. M. E.S. L. que no dia anterior a escola foi depredada com atos de vandalismo teve também vários armários arrombados e objetos furtados.
O policiamento deslocou-se até o local no Centro, Tuparetama – PE, onde foi constatada vários objetos danificados pelo chão da escola, os armários da sala dos professores arrombados e revirados, o forro de PVC do teto danificado por onde foi a entrada dos indivíduos, dessa sala foi retirado um roteador e uma furadeira, que logo foi encontrado ali próximo por funcionários da escola dentro da área interna.
O policiamento foi informado pelos mesmos, que foi levada uma bomba de puxar água do almoxarifado e também arrombados os armários do mesmo local. Em seguida houve uma nova solicitação para o policiamento comparecer na E. C.O.T., a qual sofreu vandalismo da mesma forma da escola citada anteriormente, e ao chegar ao local a equipe foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento, onde foram identificados 04 indivíduos sendo um maior de idade e os menores (envolvidos 01,02,03). A GT saiu em diligência, o imputado A.J.S.J., foi encontrado e confessou ter participado junto com os três menores T. B. S., . O. M. S. e J. V. O.M.S., dos atos de vandalismo nas duas escolas, confessou que tinha furtado a bomba, mas não disse a quem tinha vendido. O imputado foi conduzido a Delegacia Local, e os menores foram apresentados pelos pais para serem ouvidos.