Agricultor é morto a facadas em São José do Egito
O policiamento foi acionado ao hospital local onde a vitima F. G. dos S. 48 anos, casado, agricultor deu entrada com vários golpes de faca-peixeira.
Testemunhas relataram que a vítima estava em uma residência de familiares na Zona Rural (Sítio Barra Nova) quando os dois acusados E. dos S. F. 21 anos, amasiado, servente de pedreiro e A. dos S. F. 44 anos, solteiro, pedreiro, que são irmãos, chegaram em um veículo tipo Gol quadrado, azul desceram do veículo e chamaram a vítima.
Logo em seguida, foram pra cima da vitima armados com facas e dizendo “diga agora que você é valente”, após luta corporal desferiram vários golpes de faca-peixeira (aproximadamente vinte e uma facadas) atingindo-a na região do abdômen, tórax e mão direita, em seguida evadiram-se.
A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital local, mas devido aos ferimentos veio a óbito. Segundo informação a motivação do crime teria sido um som alto que a vítima costumava ligar em sua residência. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP.