Agricultora esfaqueada em Tabira, posse de drogas e briga entre irmãos em Afogados da Ingazeira
AGRICULTORA É ESFAQUEDA PELO EX-MARIDO EM TABIRA – A GT ordinária foi solicitada via telefone a comparecer ao hospital para verificar uma possível perfuração de faca. O policiamento seguiu até o local e constatou o fato , a vítima S. M. B. S, 31 anos, divorciada, agricultora, informou que seu ex-marido a chamou para ir buscar a quantia de 50,00 reais em dinheiro , referente a pensão alimentícia e que quando a vítima chegou ao local recebeu o dinheiro e ao virar de costas o acusado E., a lesionou com um objeto perfurante na cervical abaixo do pescoço, após o delito, o acusado se evadiu. A guarnição realizou incursões no intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito.
AGRICULTOR É DETIDO COM MACONHA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A equipe Rocam realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando se deparou com o acusado H. A. T. P, 28 anos, solteiro, agricultor, em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal foi encontrado em sua cintura, presa ao short, um papelote de maconha, o qual estava acondicionado em um saco plástico e pronta para o consumo. A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
DIARISTA É DETIDO APÓS SER FLAGRADO CONSUMINDO DROGA EM AFOGADOS – A ROCAM realizava Operação Carrossel de Fogo, quando na Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE, se deparou com o acusado T.F. S, 29 anos, solteiro, diarista em atitudes suspeitas no meio do matagal, foi realizada busca pessoal, onde foi encontrado em poder do mesmo um cigarro de maconha. Ele afirmou ser usuário e foi conduzido à DP local e responderá a um TCO.
BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA NA DELEGACIA EM AFOGADOS – A GT Ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocar até o bairro Borges em Afogados da Ingazeira-PE., onde estava ocorrendo uma briga entre irmãos. Chegando no local, o acusado 02 J.B. E. S, 24 anos, casado, pedreiro, informou que seu irmão, o acusado 1 M.M. E, 38 anos, amasiado, borracheiro, chegou na sua residência pedindo que desocupasse a referida casa, na justificativa de que a mesma é de propriedade de sua mãe, esta mora de aluguel e não tem mais condições de arcar com o custo.
O envolvido 02 não gostando da forma de abordagem feita pelo seu irmão acabou entrando em vias de fato, sendo separado por populares. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.