Ainda sem vitória, ainda sem gols: Cruzeiro para na retranca do Huracán no Mineirão
180 minutos e nada de a rede balançar. Depois de estrear com um empate sem gols com o Universitário de Sucre na Bolívia, o Cruzeiro voltou a ficar no 0 a 0, desta vez com o Huracán, no Mineirão. Os mandantes dominaram amplamente a partida desta terça-feira, tiveram gol anulado, mandaram bola na trave, mas não conseguiram o primeiro triunfo na competição continental.
Com o resultado, o Cruzeiro chega a dois pontos e está na terceira colocação, atrás da equipe argentina, que soma a mesma pontuação e saldo de gols, mas marcou mais vezes do que os brasileiros (2 a 0). O líder é o time boliviano, que mais cedo bateu o Mineros de Guayana e ficou com quatro pontos. Os venezuelanos estão na lanterna com um ponto somado.
O placar ainda não confirmou o ótimo retrospecto da equipe mineira em seu estádio contra argentinos. Afinal, nos 12 jogos em sua casa contra times do país alviceleste, foram sete vitórias, duas derrotas e, agora, três empates.
Em busca de sua primeira vitória nesta Libertadores, o Cruzeiro dominou completamente o primeiro tempo, pressionou o adversário e teve 12 finalizações (sendo 11 fora do alvo) contra apenas uma dos argentinos. Porém, a equipe não conseguiu tirar o zero do placar.