Ameaças e agressões foram registradas em Afogados neste domingo

O domingo em Afogados da Ingazeira, ficou marcado por casos de ameaças, agressões e danos. No bairro São Braz, a equipe da Patrulha Rural foi acionada pela Central de Rádio do 23ºBPM para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela testemunha que o imputado, L S da S, 25anos,solteiro,desocupado, chegou à residência da vítima, J M da S,70anos,casada,aposentada, para tomar banho e logo em seguida a ameaçou dizendo que “se chamassem a polícia ele degolaria alguém”.  

A vítima apresentou ao policiamento uma medida protetiva expedida pela Juíza de Direito em desfavor do imputado, onde o mesmo deveria manter afastado da mesma a uma distância mínima de 200 metros. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis. 

No bairro Bela Vista, a GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma situação de agressão. Chegando ao local o efetivo encontrou a vítima, J A N dos S, 28 anos, solteiro, agricultor, revoltada e contida por populares, onde a mesma relatou que o motivo do nervosismo se deu por ter sido agredida com um tapa no rosto deferido pelo imputado, J É de A S, 44 anos, casado, zelador motivado por um desentendimento entre ambos, no qual o agressor foi localizado e negou a acusação. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Também no bairro Bela Vista, a GT com efetivo de P.O. foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação de agressão. Chegando ao local foi constatado o fato, sendo o efetivo informado pela vítima, A P da S, 71 anos, viúvo, agricultor, que seu filho, o imputado J E da S, solteiro, demais dados não informados, chegou em sua casa e começou a quebrar alguns objetos da residência, bem como passou a agredi-la fisicamente, sendo essas agressões cessadas quando a vítima reagiu, fazendo com que se evadisse. Porém, momentos depois, o imputado voltou até a residência novamente falando aos populares que iria matar a vítima naquele momento, tendo em vista que a vítima já se encontrava na DP local registrando a ocorrência. Foram feitas rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Todavia, durante o preenchimento deste boletim o imputado se apresentou voluntariamente na DP, sendo detido pelo efetivo. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas à autoridade de policial judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *